Futebol Brasileiro

Enquanto Militão ganha 3 milhões, o mega salário que Sergio Ramos pede ao Madrid

Militão conquistou seu lugar em Madrid e agora Sergio Ramos pode voltar, mas com um salário incrível

Por Eduardo Ferreira

Militão conquistou seu lugar em Madrid e agora Sergio Ramos pode voltar, mas com um salário incrível
Militão conquistou seu lugar em Madrid e agora Sergio Ramos pode voltar, mas com um salário incrível
Síguenos enSíguenos en Google News

Não há dúvidas que hoje o clube mais conhecido no mundo é o Real Madrid, da Espanha. Aliás, toda fama não é à toa, pois até o momento é o maior campeão da UEFA Champions League com 14 troféus conquistados. Simplesmente, o principal campeonato internacional do continente europeu, onde participam apenas os melhores de cada país.

Um dos motivos de tanto sucesso, é a força que a equipe tem para fechar contrato com os melhores jogadores. Praticamente, todo jovem quando começa na carreira do futebol, sonha em jogar no gigante espanhol. Nos últimos anos, alguns atletas brasileiros conseguiram chamar atenção e ganharam oportunidades para atuar como titulares.

É o caso da joia flamenguista, o atacante Vinicius Júnior e também do zagueiro Eder Militão. O defensor, que atuava no São Paulo, partiu numa jornada para o velho continente até se firmar como xerife titular dos Merengues. Por ser disputado por vários times no mundo, o brasileiro recebe um salário acima da média para quem trabalha nessa posição.

Sérgio Ramos pode voltar, e agora quanto ele vai ganhar? 

Apesar de ter conquistado o seu espaço, mesmo depois de muita desconfiança por parte de alguns torcedores, Militão se vê diante de uma situação desconfortável. O antigo astro do time, Sergio Ramos, que no passado se consagrou ídolo e capitão enquanto jogava na zaga, quer retornar ao Real Madrid. O motivo é o fim de contrato com o PSG, da França.

 

Surpreendentemente, o que impacta é a diferença de salários. Conforme diz a Sky Sports, o brasileiro ganha R$ 3 milhões de reais, enquanto Ramos, pede os mesmos 12 milhões que ganhava no PSG para voltar a vestir a camisa dos Blancos.


Mais notícias