Futebol Brasileiro

Enquanto Messi tem mansão de 100 milhões, o valor do aluguel que CR7 paga na Arábia

Craques querem os imóveis mais caros do mundo

Por Eduardo Ferreira

Craques querem os imóveis mais caros do mundo
Craques querem os imóveis mais caros do mundo
Síguenos enSíguenos en Google News

Durante os últimos 20 anos na Europa, Cristiano Ronaldo e Messi protagonizaram uma era do futebol. Ambos os craques saíram do velho continente esse ano, porém com rumos bem diferentes. Enquanto o argentino optou por um projeto de enriquecer o futebol nos Estados Unidos no Inter Miami, o português optou por abrir o caminho para o futebol árabe, através do Al-Nassr.

Obviamente, para ter os jogadores, foram feitas operações multimilionárias. No caso de CR7, são bilionárias mesmo. Ambos têm contrato por mais dois anos, com isso, obviamente eles procuraram lugares para morar. O que surpreende são os valores, Messi está fazendo algo que apenas os mais ricos do mundo fazem, o português não fica atrás.

O argentino está morando em Miami, na Flórida. Um dos lugares mais turísticos dos Estados Unidos, a cidade é repleta de mansões luxuosas, mas o craque surpreendeu. Messi está perto de adquirir quatro apartamentos no Porsche Design Tower, incluindo todo o 9º andar, por um valor inacreditável de 19 milhões de dólares (quase R$ 100 milhões). Já Cristiano, está fazendo uma extravagância tão megalomaníaca quanto.

Como Cristiano mora na Arábia

 

 

 

O craque português ainda não adquiriu um imóvel. Porém, Cristiano mora em um dos prédios mais valorizados do mundo, o Kingdom Centre building. Nesse local, Ronaldo está alugando cerca de 17 cômodos para ele e sua família por um valor inacreditável de 1 milhão de dólares mensais (cerca de R$5 milhões).

 


Mais notícias