Futebol Brasileiro

Enquanto Fluminense chora, a fala polêmica de Pep Guardiola depois da partida

City destruiu o Flu de Diniz

Por Eduardo Ferreira

City destruiu o Flu de Diniz
City destruiu o Flu de Diniz
Síguenos enSíguenos en Google News

O Fluminense terminou o dia de ontem (22) chorando e em apuros. O Tricolor Carioca foi atropelado na final do Mundial de Clubes contra o Manchester City. A equipe da Inglaterra venceu pelo placar de 4x0 e demonstrou a superioridade do futebol europeu diante do futebol brasileiro. Depois da partida, houve confusão entre os clubes, com os jogadores Felipe Melo e Grealish envolvidos.

De qualquer forma, o confronto entre Flu e City marcou o encontro dos treinadores Fernando Diniz e Pep Guardiola. O duelo era muito aguardado pelos fãs, devido aos dois treinadores terem conceito de jogo, considerado inovador. Na partida, uma lavada de Guardiola em cima de Diniz.

Enquanto Fernando Diniz divide opiniões e ainda é criticado, apesar de um 2023 com os títulos do Campeonato Carioca e da Copa Libertadores, Pep Guardiola é amado por muitos e com razão. O espanhol surgiu no Barcelona e treinou os catalães com uma equipe histórica, tendo nomes como Xavi, Iniesta, Lionel Messi, e venceu todos os títulos, como Liga dos Campeões. Contudo, após a partida, Guardiola não esqueceu do Fluminense nem de Fernando Diniz. Ele causou polêmica ao fazer uma declaração que pode ter sido mal vista.

A fala polêmica de Pep Guardiola

Dessa maneira, Guardiola analisou o confronto e deu sua opinião sobre Diniz e o Flu.


Mais notícias