Futebol Brasileiro

Enquanto Endrick ganha chance na seleção, o tempo que Vini Jr ficará de fora

Jogador precisou ser substituído ainda no primeiro tempo

Por Eduardo Ferreira

18/11/2023, 04:17 PM

Jogador precisou ser substituído ainda no primeiro tempo

A Seleção Brasileira parece ter apenas más notícias nos últimos dias. O último jogo, que tinha tudo para ser um dia histórico, pois o mundo estava vendo a estreia de Endrick, de apenas 17 anos, pelo Brasil, algo muito aguardado por todos os torcedores tanto do jogador, como da Seleção. No entanto, tudo mudou para pior, pois o Brasil tomou uma virada em mais um jogo ruim sob o comando do treinador Fernando Diniz. O revés para a Colômbia talvez nem tenha sido a pior notícia do jogo, pois agora, a Seleção Brasileira já sabe a gravidade da lesão sofrida por Vinicius Junior no confronto.

A última quinta-feira (16) tinha tudo para ser perfeita. Endrick estava no banco e todos tinham bastante vontade de ver o jovem em campo, e tudo caminhava para isso. A Seleção Brasileira abriu o placar logo no início da partida com Gabriel Martinelli, e caso a vitória estivesse encaminhada, seria o cenário perfeito para o atacante do Palmeiras estrear sem muita pressão. No entanto, a realidade foi bem diferente. Dominado pela Seleção Colombiana, o Brasil tomou a virada no segundo tempo e Endrick entrou no final da partida para tentar um verdadeiro milagre, que acabou não acontecendo. 

No entanto, a derrota e até mesmo Endrick ficam de fora dos holofotes, pois tem uma situação preocupante com Vini Jr. Ainda na etapa inicial, o camisa 7 da Seleção e do Real Madrid sentiu a parte posterior da coxa esquerda e precisou ser substituído imediatamente, preocupando os torcedores.

O tempo de recuperação para Vini Jr

Como muitos temiam, a contusão de Vini Jr não foi nada superficial. Segundo uma nota emitida pelo próprio Real Madrid, o atacante foi diagnosticado com uma ruptura no bíceps femural da perna esquerda, e precisará de dois meses e meio de recuperação, só voltando a atuar em fevereiro de 2024.

 

Tópicos


Mais notícias