Futebol Brasileiro

Enquanto Endrick ganha chance na seleção, o tempo que Vini Jr ficará de fora

Jogador precisou ser substituído ainda no primeiro tempo

Por Eduardo Ferreira

Jogador precisou ser substituído ainda no primeiro tempo
Jogador precisou ser substituído ainda no primeiro tempo
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira parece ter apenas más notícias nos últimos dias. O último jogo, que tinha tudo para ser um dia histórico, pois o mundo estava vendo a estreia de Endrick, de apenas 17 anos, pelo Brasil, algo muito aguardado por todos os torcedores tanto do jogador, como da Seleção. No entanto, tudo mudou para pior, pois o Brasil tomou uma virada em mais um jogo ruim sob o comando do treinador Fernando Diniz. O revés para a Colômbia talvez nem tenha sido a pior notícia do jogo, pois agora, a Seleção Brasileira já sabe a gravidade da lesão sofrida por Vinicius Junior no confronto.

A última quinta-feira (16) tinha tudo para ser perfeita. Endrick estava no banco e todos tinham bastante vontade de ver o jovem em campo, e tudo caminhava para isso. A Seleção Brasileira abriu o placar logo no início da partida com Gabriel Martinelli, e caso a vitória estivesse encaminhada, seria o cenário perfeito para o atacante do Palmeiras estrear sem muita pressão. No entanto, a realidade foi bem diferente. Dominado pela Seleção Colombiana, o Brasil tomou a virada no segundo tempo e Endrick entrou no final da partida para tentar um verdadeiro milagre, que acabou não acontecendo. 

No entanto, a derrota e até mesmo Endrick ficam de fora dos holofotes, pois tem uma situação preocupante com Vini Jr. Ainda na etapa inicial, o camisa 7 da Seleção e do Real Madrid sentiu a parte posterior da coxa esquerda e precisou ser substituído imediatamente, preocupando os torcedores.

O tempo de recuperação para Vini Jr

Como muitos temiam, a contusão de Vini Jr não foi nada superficial. Segundo uma nota emitida pelo próprio Real Madrid, o atacante foi diagnosticado com uma ruptura no bíceps femural da perna esquerda, e precisará de dois meses e meio de recuperação, só voltando a atuar em fevereiro de 2024.

 


Mais notícias