Futebol Brasileiro

Enquanto Endrick estreava, Diniz aponta o principal culpado pela derrota

Brasil conheceu sua segunda derrota seguida na competição

Por Eduardo Ferreira

Brasil conheceu sua segunda derrota seguida na competição

O que tinha tudo para ser uma grande festa, acabou virando uma crise para a Seleção Brasileira. Na estreia de Endrick, a equipe comandada por Fernando Diniz chegou a abrir o placar contra a Colômbia, mas tomou uma virada com dois iguais no segundo tempo e perdeu o jogo por 2 a 1.

Essa segunda derrota seguida com certeza terá um impacto grande para o próximo confronto, ainda mais sendo contra quem será e onde ocorrerá o duelo. Para a próxima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, o Maracanã receberá o maior clássico de seleções no mundo: Brasil contra Argentina.

Esse confronto ocorrerá na próxima terça-feira (21). Até lá, Diniz terá que ajeitar todos os problemas que o Brasil tem apresentado nos últimos jogos. Na coletiva de imprensa após o jogo contra Colômbia, ele falou sobre isso.

As falas de Diniz sobre o momento do Brasil

 

Resta saber agora como a Seleção Brasileira irá trabalhar o mental. Além de duas derrotas seguidas, a equipe de Fernando Diniz muito provavelmente não terá Vini Jr, que teve um problema na parte posterior da coxa esquerda, e ainda passará por exames.

Tópicos


Mais notícias