Futebol Brasileiro

Enquanto Endrick estreava, Diniz aponta o principal culpado pela derrota

Brasil conheceu sua segunda derrota seguida na competição

Por Eduardo Ferreira

Brasil conheceu sua segunda derrota seguida na competição
Brasil conheceu sua segunda derrota seguida na competição
Síguenos enSíguenos en Google News

O que tinha tudo para ser uma grande festa, acabou virando uma crise para a Seleção Brasileira. Na estreia de Endrick, a equipe comandada por Fernando Diniz chegou a abrir o placar contra a Colômbia, mas tomou uma virada com dois iguais no segundo tempo e perdeu o jogo por 2 a 1.

Essa segunda derrota seguida com certeza terá um impacto grande para o próximo confronto, ainda mais sendo contra quem será e onde ocorrerá o duelo. Para a próxima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, o Maracanã receberá o maior clássico de seleções no mundo: Brasil contra Argentina.

Esse confronto ocorrerá na próxima terça-feira (21). Até lá, Diniz terá que ajeitar todos os problemas que o Brasil tem apresentado nos últimos jogos. Na coletiva de imprensa após o jogo contra Colômbia, ele falou sobre isso.

As falas de Diniz sobre o momento do Brasil

 

Resta saber agora como a Seleção Brasileira irá trabalhar o mental. Além de duas derrotas seguidas, a equipe de Fernando Diniz muito provavelmente não terá Vini Jr, que teve um problema na parte posterior da coxa esquerda, e ainda passará por exames.


Mais notícias