Futebol Brasileiro

Enquanto Diniz lhe dava as costas, o que o West Ham fez por Lucas Paquetá

Jogador foi barrado da convocação da Seleção Brasileira 

Por Eduardo Ferreira

Jogador foi barrado da convocação da Seleção Brasileira 
Jogador foi barrado da convocação da Seleção Brasileira 
Síguenos enSíguenos en Google News

Fernando Diniz realizou a primeira convocação como técnico interino da Seleção Brasileira. A lista de 23 jogadores será para as duas primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo. O novo treinador optou por manter a base que vinha sendo convocada, porém, um nome forte ficou fora da lista.

Lucas Paquetá veio de excelente temporada pelo West Ham, da Inglaterra. O meia brasileiro ganhou o título da UEFA Conference League e se consolidou como titular do Brasil. O jogador, inclusive, despertou o interesse do Manchester City, que já sinalizou com propostas ao seu clube para ter o atleta em definitivo.

Porém, a vida de Paquetá poderá ter uma reviravolta bem negativa. O jogador está sendo investigado pela FA (Associação de Futebol da Inglaterra) e FIFA, por envolvimento de sua família em apostas por um cartão que o meia recebeu. Essa investigação levou o City a travar a negociação, esperando mais novidades. 

Veja o posicionamento do West Ham com Paquetá

Após a divulgação da situação do meio campista, Diniz optou por não convocá-lo para a Seleção. O treinador alegou em preservar o atleta. Porém, a atitude do West Ham foi bem diferente. O clube optou por relacionar Paquetá para embate contra o Chelsea, válido pela segunda rodada da Premier League. O jogador não se manifestou sobre a investigação até o momento.


Mais notícias