Futebol Brasileiro

Enquanto Abel deixava ele no banco por meses, o que Ancelotti falou sobre Endrick

Treinador do Real Madrid foi perguntado sobre o atacante

Por Eduardo Ferreira

Treinador do Real Madrid foi perguntado sobre o atacante

O Campeonato Brasileiro de está sendo um dos mais emocionantes da história do torneio. Com brigas que sem dúvidas irão ocorrer até a última rodada, os clubes estão brigando entre si cada vez mais, e agora, faltando apenas duas rodadas para o fim da competição, absolutamente tudo pode acontecer. No entanto, existem algumas coisas já resolvidas. América Mineiro, Goiás e Coritiba são três dos quatro rebaixados, os times que irão para a Copa Libertadores da América, seja na fase de grupos ou na classificatória que antecede também já estão definidos. E agora, ao que tudo indica, um time depende de apenas uma vitória para se sagrar Campeão Brasileiro, o Palmeiras de Abel Ferreira.

O Palmeiras realmente parece ter uma força mental e uma resiliência muito acima dos outros clubes do Brasil. Desde que Abel Ferreira chegou ao clube, em novembro de 2020, um elenco que estava desacreditado, se transformou na equipe mais difícil de ganhar da América do Sul. E agora, um título que já parecia do Botafogo, muito provavelmente será do Verdão, caso ganhe do Fluminense no Allianz Parque no próximo domingo (03).

No entanto, se engana quem pensa que Abel Ferreira é perfeito e isento de críticas da torcida palmeirense. Dentre os problemas que o clube teve esse ano, muitos acreditam que foi erro do treinador ao deixar Endrick tanto tempo como reserva, já que na melhor fase da equipe no ano, ele não só é titular, como tem sido o principal jogador.

O que Ancelotti falou de Endrick

Enquanto Endrick desponta no Brasil, o Real Madrid, clube que o comprou em uma operação que pode chegar até R$ 400 milhões, está bem de olho no jovem. Ancelotti falou isso sobre ele durante uma coletiva de imprensa.

Tópicos


Mais notícias