Futebol Brasileiro

Enfrentou Cristiano Ronaldo e agora o Vasco vai pagar 2 milhões para contratá-lo

Gigante da Colina não vai descansar até contratar grande nome para vestir a 10

Por Edson Figueroa

Gigante da Colina não vai descansar até contratar grande nome para vestir a 10

O torcedor do Vasco não tem muitos motivos para comemorar. Afinal, o time não vai bem no único torneio que está disputando, o Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Gigante da Colina está na zona de rebaixamento, com apenas dois pontos conquistados. O time carioca está na penúltima posição da tabela, na frente apenas do América-MG. No total, foram só 12 pontos conquistados.

 

A distância do Vasco para o primeiro time fora da zona de rebaixamento é de seis pontos. Ou seja, o time precisaria de, ao menos, duas rodadas para igualar a pontuação. Por isso, a 777, dona do clube, está buscando um reforço de peso para compor o elenco vascaíno. A meta é trazer um jogador que tenha tido sucesso no futebol europeu para vestir a 10 do alvinegro.

Atualmente, o o nome mais forte para chegar ao time é o do francês: Dimitri Payet. O jogador está sem clube desde que seu contrato venceu com o Olympique Marseille, da França. Com 36 anos de idade, Payet teria gostado do projeto apresentado pela diretoria do Vasco e um acerto pode acontecer entre jogador e clube, a informação foi confirmada pelo Globo Esporte.

Além do Vasco da Gama, o futebol da Arábia também tentou contratar o atacante francês. Porém, na contramão do que vêm fazendo grandes jogadores que atuavam na Europa, a sinalização para jogar no Gigante da Colina foi maior do que o interesse em atuar na liga saudita, ao lado de Cristiano Ronaldo, por exemplo.

 

Possível reforço do Vasco já lesionou Cristiano Ronaldo

Falando em Cristiano Ronaldo, o nome sondado pela diretoria vascaína já enfrentou o português em um jogo muito importante. Payet ficou marcado em lance que resultou na contusão do ex-melhor jogador do mundo. O fato ocorreu durante a final da EURO 2016, quando o francês parou CR7 com uma falta que levaria o craque a deixar o gramado alguns minutos depois. No caso, Portugal saiu campeão a França, de Payet, ficou com o vice.

 

Tópicos


Mais notícias