Futebol Brasileiro

Em meio a choro e emoção, ídolo do Corinthians se despede de companheiros

Lateral fez despedida especial com Cássio, Gil, Paulinho e Renato Augusto

Por Eduardo Ferreira

Lateral fez despedida especial com Cássio, Gil, Paulinho e Renato Augusto
Lateral fez despedida especial com Cássio, Gil, Paulinho e Renato Augusto
Síguenos enSíguenos en Google News

O lateral Fábio Santos se despediu dos gramados no último sábado (2) quando, vestindo a camisa do Corinthians, fez seu último jogo contra a equipe do Internacional na Neo Química Arena em São Paulo. Porém, um dia antes, o Corinthians promoveu um encontro especial, Fábio se despediu dos companheiros de longa data Cássio, Gil, Paulinho e Renato Augusto.

No vídeo, postado nessa quarta-feira (6), Fábio aparece sentado frente a frente com cada um dos amigos e, se mostra bastante emotivo e feliz pelo ciclo que se encerra. Ele encerra a carreira com 374 jogos e seis títulos conquistados pelo Timão, além disso, cada conversa tiveram suas particularidades.

Com Paulinho, o tom foi de choradeira, os dois lembraram de momentos marcantes e Paulinho disso como Fábio foi e é importante para ele e para sua família. “Você faz parte da minha família e sempre continuará sendo meu líder. Encare essa última partida como a melhor da sua vida", disse Paulinho.

Com Gil, foi um pouco diferente, tendo em vista que os dois riram bastante e deixaram o ambiente muito alegre. O zagueiro viu que todos estavam chorando e tentou inverter um pouco o clima. “Todo mundo fica triste, chorando, que tanto de choro é esse desse povo? Vai morrer? Não vai, tá vivão”, disse Gil.

E Cássio e Renato?

Por fim, Cássio e Renato Augusto protagonizam o famoso chororô quando se sentaram a frente de Fábio. Os ídolos do Corinthians lembraram a importância que Fábio fez para que o elenco campeão mundial fosse imensamente unido. “Quando você chegou, eu estava aqui. Quando voltei, vi a diferença de como evoluiu como líder, capitão, com respeito de todos”, disse Cássio e, Renato cita que tem a sensação de que vai ter que parar de jogar duas vezes, uma amanhã (sábado).


Mais notícias