Futebol Brasileiro

Em fim de contrato com a Adidas, São Paulo anuncia decisão em relação ao fornecedor de material esportivo

Após anos de parceria com empresa alemã, tricolor terá nova marca estampada na camisa em 2024

Por Eduardo Ferreira

Após anos de parceria com empresa alemã, tricolor terá nova marca estampada na camisa em 2024
Após anos de parceria com empresa alemã, tricolor terá nova marca estampada na camisa em 2024
Síguenos enSíguenos en Google News

Atual campeão da Copa do Brasil, o São Paulo terá uma nova marca estampada no uniforme para a disputa da Conmebol Libertadores em 2024. Nesta terça-feira (5), a diretoria do tricolor paulista anunciou um novo acordo com a New Balance, que substituirá a Adidas na confecção dos materiais licenciados do clube.

O contrato com a empresa americana vai até 2027, e já terá validade a partir do mês de janeiro. Como a antiga parceria com a Adidas expira no fim do mês, a equipe paulista não precisará desembolar nenhum valor pela troca de fornecedor de material esportivo. Os valores do acordo com a New Balance não foram revelados.

Com a mudança, o São Paulo se torna o segundo clube no Brasil a ser patrocinado pela New Balance. O primeiro é o Red Bull Bragantino. No entanto, o contrato prevê exclusividade ao tricolor no fornecimento dos novos uniformes. Nesse sentido, ainda não existem informações concretas sobre o atual acordo com o time de Bragança Paulista.

Durante o período em que a Adidas estampou a camisa do São Paulo, a equipe se sagrou campeã da Copa do Brasil, encerrando um jejum de títulos de primeira prateleira no futebol brasileiro que já durava 15 anos. Contudo, a relação entre a marca e o clube foi se deteriorando nos últimos anos.

Quando serão lançados os novos uniformes do São Paulo para a próxima temporada?

O anúncio oficial já foi divulgado pela New Balance e pelo São Paulo, mas, ainda não existe uma data definida para o lançamento dos novos ítens do tricolor produzidos pela empresta dos Estados Unidos. Mesmo sem uma definição em vista, a apresentação dos uniformes não deve ultrapassar o mês de janeiro. 
 


Mais notícias