Futebol Brasileiro

Em duelo de brasileiros, Tottenham e Manchester United ficam no empate

O Tottenham saiu atrás no placar foi buscar o placar na segunda etapa

Por Eduardo Ferreira

O Tottenham saiu atrás no placar foi buscar o placar na segunda etapa
O Tottenham saiu atrás no placar foi buscar o placar na segunda etapa
Síguenos enSíguenos en Google News

O Tottenham recebeu o Manchester United nesta quinta-feira, pela 33° rodada da Premier League. Os Spurs vinham de uma difícil derrota diante do Newcastle por 6 a 1, que fez os jogadores da equipe até custearem o reembolso nos torcedores que viajaram para ver o time. Dessa forma, o Tottenham sabia da necessidade de uma resposta diante do seu torcedor. 

No entanto, essa resposta demorou a chegar. Na volta de Casemiro à Premier League, após 4 jogos de suspensão, o Manchester United começou melhor e aos 6 minutos de jogo abriu o placar com Jadon Sancho. Os Red Devils pressionaram em todo o primeiro tempo e estiveram muito próximos de um placar mais elástico ainda no primeiro tempo. O segundo gol viria aos 43 minutos, em uma bela jogada de Rashford. 

O jogo que parecia decidido ganhou contornos dramáticos no segundo tempo, em que o Tottenham voltou melhor em campo e diminuiu o placar aos 55 minutos, com Pedro Porro, aproveitando cruzamento de Perisic. O United não conseguiu repetir o desempenho da primeira etapa e começou a sofrer pressão dos Spurs, que começaram a gostar do jogo e encaixar boas jogas de ataque. 

Aos 78 minutos, Harry Kane fez bela jogada e deixou Son em boa posição para mandar para o gol de empatar a partida em 2 a 2. As equipes não saem satisfeitas com o placar, com a certeza de que poderiam ter feito algo mais para sair com três pontos importantes nessa luta por uma vaga no G4 da tabela de classificação. Placar final Tottenham 2 x 2 Manchester United.

Tottenham tenta se recompor na temporada

A saída do técnico Antonio Conte deixou algumas cicatrizes abertas no clube, que parecem ainda não terem fechado. Os jogadores saíram por preguiçosos, acomodados e ineficazes em um clube de grande estrutura, e tentam provar o contrário sob o comando de Ryan Mason. No entanto, ao decorrer dos jogos, as frases do técnico italiano parecem fazer cada vez mais sentido no Tottenham Hotspur.

 


Mais notícias