Futebol Brasileiro

Ele vem! Thiago Silva volta atrás e aceita assinar com gigante brasileiro

Thiago Silva ainda tem contrato com o Chelsea até 2024

Por Eduardo Ferreira

Thiago Silva ainda tem contrato com o Chelsea até 2024
Thiago Silva ainda tem contrato com o Chelsea até 2024
Síguenos enSíguenos en Google News

O zagueiro brasileiro de 38 anos, Thiago Silva, está de férias no Brasil curtindo a pausa do futebol europeu. Nesse meio tempo, o jogador participou da cerimônia do prêmio Fui Clear, onde foi homenageado e ainda assistiu ao duelo entre Fluminense e The Strongest no Maracanã, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, que valeu a classificação do tricolor para a fase de oitavas de final. 

Como não poderia ser diferente, os rumores e especulações sobre um possível acerto para voltar ao Fluminense vieram à tona. Vale lembrar que, no início deste ano Thiago Silva foi dado como certo no tricolor ainda nesta janela de transferências. Mas, na ocasião o jogador despistou essas informações e garantiu sua permanência no Chelsa, pelo menos até 2024. 

Em entrevista no Maracanã, o zagueiro respondeu sobre essa chance de voltar ou não ao Fluminense, e se esse retorno seria de seu interesse para esse ano ou no próximo:

“A gente não pode assegurar nada. Não gosto de ficar criando expectativa, embora o desejo de encerrar aqui pela gratidão que tenho pelo Fluminense, por ter aberto as portas para mim, ainda existe, porém ainda tenho um ano de contrato com o Chelsea. Ainda vou cumprir. O futuro a Deus pertence”. Disse o zagueiro Thiago Silva.

Dessa forma, o zagueiro reafirma o desejo de continuar no Chelsea até o final de seu contrato, mas deixando em aberto esse caminho de volta ao Fluminense após essa data, provavelmente na metade de 2024. 

Thiago Silva no Fluminense em 2024

Sendo assim, o jogador deixa claro o desejo de encerrar sua carreira no Brasil, especialmente n clube que o revelou para o futebol. Contudo, ainda não é certo esse retorno do jogador, apesar do desejo da diretoria e torcida de rever o jogador com a camisa do Fluminense. Enquanto isso, Thiago Silva permanece como capitão do Chelsea


Mais notícias