Futebol Brasileiro

Ele seria o novo Ronaldinho, perdeu chances na vida e hoje vende frutas na feira

Jogador de 25 anos tem qualidades parecidas com a do craque brasileiro Ronaldinho Gaúcho

Por Eduardo Ferreira

Jogador de 25 anos tem qualidades parecidas com a do craque brasileiro Ronaldinho Gaúcho
Jogador de 25 anos tem qualidades parecidas com a do craque brasileiro Ronaldinho Gaúcho
Síguenos enSíguenos en Google News

Sempre esperamos grandes coisas dos jovens talentos, imaginando que eles possam se tornar craques no futuro. Ronaldinho Gaúcho deixou sua marca como um craque inesquecível, então sempre que vemos um jogador habilidoso, cheio de firulas e técnica, imaginamos que ele possa ser o próximo Ronaldinho.

No caso de Carlos Coronel, jogador atualmente no Sport Huracán, da segunda divisão do Peru, muitos o veem como um novo Ronaldinho Gaúcho, carregando consigo a esperança de seguir os passos do ídolo. Com muita qualidade, ousadia, técnica e precisão nos dribles, o jogador ainda não conseguiu chamar a atenção de grandes equipes do país, muito menos o antigo técnico da seleção nacional do Peru, Ricardo Gareca, que nunca lhe deu a chance de se destacar e ganhar visibilidade.

Apesar disso, aos 25 anos, o estrelato no futebol ainda não chegou para Carlo Coronel. Enquanto aguarda sua oportunidade, ele trabalha em uma venda de frutas junto com sua família. Essa é a realidade de Carlo Coronel, um jovem talento buscando seu espaço no mundo do futebol. Seu trabalho duro e persistência são admiráveis enquanto ele se esforça para alcançar seus objetivos e realizar seu sonho de se destacar no esporte.

“Novo Ronaldinho” se orgulha de ajudar a família 

O jogador deu entrevista falando sobre o trabalho com a família, paralelo ao futebol: “Meu pai viaja e traz as frutas de Lima para Arequipa. Ajudo a abrir a barraca às 5 h da manhã, me arrumo para treinar e depois meu irmão assume”. Carlos Coronel mostrando a dura realidade do jogador de futebol fora dos holofotes da fama e dos contratos milionários.


Mais notícias