Futebol Brasileiro

Ele já foi ídolo no Vasco, hoje se envolveu em confusão e foi preso

Após quebrar camarote em estádio, Nenê foi conduzido ao 34º Distrito Policial 

Por Eduardo Ferreira

Após quebrar camarote em estádio, Nenê foi conduzido ao 34º Distrito Policial 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social notificou, neste domingo (26), que uma equipe da Polícia Militar do Estado do Ceará (PM-CE) conduziu um indivíduo, no sábado (25), até o 34º Distrito Policial (DP), unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará, envolvido, conforme a SSPDS, em um delito de lesão física não intencional, registrado no Presidente Vargas. O indivíduo em questão é o meio-campista Nenê, do Juventude, de acordo com a apuração do ge.

Conforme as informações iniciais, o suspeito, que é atleta de futebol, de 42 anos, encontrava-se no camarote do estádio quando, em um momento específico, danificou o vidro de resguardo do local, resultando em ferimentos em algumas pessoas que estavam nas proximidades do camarote - relata a SSPDS. Diante dos acontecimentos, conforme a SSPDS, o atleta foi detido em flagrante pelo delito de lesão física não intencional. Após o desembolso de fiança, ele foi solto, mas permanecerá respondendo após o incidente.

Posteriormente ao segundo tento do Juventude neste sábado contra o Ceará, o meio-atacante Nenê exagerou na celebração e danificou o vidro de um dos camarotes do Estádio Presidente Vargas. Os fragmentos atingiram alguns adeptos do Vovô que estavam nas cadeiras sociais, incluindo as esposas dos avançados Chrystian Barletta e Saulo Mineiro. Após o término do jogo, Chrystian Barletta e a esposa utilizaram as redes sociais para se manifestar sobre a situação.

Tópicos


Mais notícias