Futebol Brasileiro

Ele está vivendo uma das melhores fases da carreria mas terá que ficar sem jogar

Jogador está em grande fase e sendo um dos principais da liga inglesa

Por Eduardo Ferreira

Jogador está em grande fase e sendo um dos principais da liga inglesa
Jogador está em grande fase e sendo um dos principais da liga inglesa
Síguenos enSíguenos en Google News

O técnico Mikel Arteta, do Arsenal, lamentou uma notícia desagradável para os torcedores do clube na véspera do jogo contra o Sheffield United pela Premier League. Gabriel Jesus, que estava em grande forma nesta temporada, voltará a ser um desfalque devido a uma lesão muscular.

 

Gabriel Jesus foi o destaque da vitória sobre o Sevilla na Champions League, contribuindo com um gol e uma assistência para Gabriel Martinelli. No entanto, exames médicos revelaram uma lesão muscular, e Arteta expressou sua preocupação: "Podemos perdê-lo novamente por algumas semanas. Com o Gabby, não posso dar nenhum prazo porque ele sempre nos surpreende, mas há algo lá. Ele se sentiu muito estranho e teve muita carga nas últimas semanas com a seleção nacional. Depois, disputou aqueles jogos, o que não fazia há muito, muito tempo. Péssima notícia para nós."

Esta é a terceira vez que Gabriel Jesus enfrenta problemas físicos em sua segunda temporada no Arsenal. Anteriormente, ele havia sofrido uma lesão no joelho durante a Copa do Mundo, o que o afastou dos gramados por mais de três meses. Em agosto, ele também foi desfalque por cerca de 25 dias.

Com a ausência de Gabriel Jesus, Eddie Nketiah, que iniciou a temporada como titular no ataque, provavelmente ocupará a posição no jogo contra o Sheffield neste sábado. O Arsenal ocupa a terceira posição na Premier League, com dois pontos a menos que o líder Tottenham.

 

Gabriel Jesus vive uma das melhores temporadas de sua carreira

Gabriel Jesus é um dos artilheiros da Champions League com três gols e também marcou na Premier League. Até o momento, ele fez 11 partidas pelo Arsenal na temporada 2023/24, sendo titular em oito delas. Sua ausência é uma preocupação tanto para o Arsenal quanto para a seleção brasileira, já que o Brasil tem compromissos nas eliminatórias nos dias 16 e 21 de novembro.


Mais notícias