Futebol Brasileiro

Ele é ídolo no Corinthians, não aguentou a pressão da torcida e pediu para sair

Esse veterano pode estar de malas prontas para deixar o Corinthians

Por Eduardo Ferreira

Esse veterano pode estar de malas prontas para deixar o Corinthians

O Corinthians garantiu vaga na Copa Sulamericana após vencer o Liverpool do Uruguai pelo placar de 3 a 0. Na partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo escalou os reservas, que deram conta do recado. A ideia era dar descanso e recuperação para os titulares, que entram em campo no fim de semana pelo Brasileirão e ainda jogam as quartas da Copa do Brasil na próxima semana.

Dessa forma, jogadores veteranos como Cássio, Fagner, Renato Augusto e Gil tiveram uma semana livre de treinos e descanso para estarem 100% para os próximos dois jogos. O zagueiro Gil foi um dos que mais aproveitou esse período, já que vinha jogando todas as partidas como titular durante os 90 minutos. 

Ao ficar de fora do jogo, o zagueiro esteve nas redes sociais publicando sobre a partida, assistindo das arquibancadas da Neo Química Arena. Como não poderia ser diferente, o zagueiro teve que lidar com algumas críticas e cobranças de torcedores que desaprovam seu futebol em campo. Para a surpresa desses torcedores, Gil resolveu responder um deles e deixou um rumor de uma possível saída do clube. 

Logo após receber um comentário em sua publicação dizendo: “Qual é de tu ir dar um rolê em outro time?”. O zagueiro Gil prontamente respondeu: “Logo menos”. Indicando que, de fato, sua saída do clube está próxima de acontecer. Isso causou espanto, visto que o zagueiro tem contrato com o clube até dezembro de 2023, e já houve especulações de uma possível renovação, pelo fato de Gil ser um titular importante.

Gil saindo do Corinthians?

Sendo assim, a publicação deixou no ar se esse “logo menos”, seria referente ao fim do ano que se aproxima, ou de uma possível negociação de saída já nesta janela de transferências. Com isso, parte da torcida que ainda gosta do futebol de Gil pediu sua permanência, mas tudo de forma pacífica e sem ofensas, como deve ser no futebol.

Tópicos


Mais notícias