Futebol Brasileiro

Ele é ídolo no Corinthians, brigou com Andrés e hoje vende pizza para sobreviver

Ídolo do Corinthians tomou rumos bem diferentes na aposentadoria 

Por Eduardo Ferreira

Ídolo do Corinthians tomou rumos bem diferentes na aposentadoria 
Ídolo do Corinthians tomou rumos bem diferentes na aposentadoria 
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians de 2012 deixou diversos ídolos no Corinthians. A equipe campeã da Libertadores e do Mundial de clubes sob o comando do técnico Tite marcou época no clube e serão lembrados pela eternidade. Um desses ídolos é o zagueiro Chicão, que inclusive está no time dos 11 maiores da história do clube, imortalizado na calçada da fama na Neo Química Arena. 

 

No entanto, para o ex-presidente do clube, Andrés Sanchez ele não passa de um jogador covarde, segundo suas palavras: "Chicão, que é um jogador covarde, um jogador que nunca teve posição dentro do elenco, chegou para ser capitão, mas não tomava atitude, ficava falando pelos cantos. Nunca me fez mal, nunca fiz mal a ele, nada contra, mas era capitão, não dava entrevista. No dia que foi afastado do jogo, parou o carro para dar entrevista. Quando separou, dei conselhos. Nada contra, mas tenho que defender o Corinthians. Entrou na Justiça erradamente, perdeu tudo, faz parte”. Disse Andrés em entrevista ao podcast casal coringão. 

O ex-jogador não deixou barato e respondeu: “Eu sou covarde? Encontrei ele no aeroporto, abaixou a cabeça e virou as costas. Onde eu ando tem 50 pessoas querendo tirar foto comigo". Só dando risada mesmo. No aeroporto pipocou, agora quer enganar o torcedor. Vou desafiar você: Arena lotada, eu e você. Vamos ver quem vai ser vaiado e quem vai ser aplaudido. Eu nunca sai escoltado, sempre fui aplaudido. Já você não pode dizer o mesmo. Covarde é você”. Disse o ex-jogador.

Chicão abre pizzaria

Assim, o ex-jogador deixou as polêmicas de lado e tocou sua vida, hoje dono de uma pizzaria chamada Central da Pizza, localizada no Tatuapé, em São Paulo. Inclusive, o próprio Craque Neto já chegou a fazer propaganda do empreendimento de Chicão, que parece fazer sucesso com seus clientes em São Paulo.

 


Mais notícias