Futebol Brasileiro

Dupla com Marquinhos? PSG mira contratação zagueiro brasileiro do Arsenal

O PSG começa a reformular o elenco e negociar com novos reforços!

Por Eduardo Ferreira

O PSG começa a reformular o elenco e negociar com novos reforços!
O PSG começa a reformular o elenco e negociar com novos reforços!
Síguenos enSíguenos en Google News

O Paris Saint-Germain começou a debandada de jogadores neste final de temporada. Além die Lionel Messi, o zagueiro Sergio Ramos também se despediu do clube, ambos com a sensação de que essas duas temporadas não saíram como o planejado. Agora, o PSG tenta a saída de Neymar Jr e outros nomes para enxugar a folha salarial e reformular o elenco para a próxima era. 

Enquanto alguns estão de saída, outros mais garantidos do que nunca. Isso porque, o brasileiro Marquinhos renovou contrato até 2028 com o clube, e deve se tornar o jogador que mais vezes vestiu a camisa do PSG. Ao perder sua dupla de zaga com Sergio Ramo, o PSG mira a chegada de um novo zagueiro, e pode ser que novamente a dupla seja 100% brasileira, assim como nos tempos em que Thiago Silva estava no clube. 

Segundo o jornalista Ekrem Konur, o PSG começou a sondar o zagueiro Gabriel Magalhães, do Arsenal. O jogador de 25 anos é um dos homens de confiança da defesa do técnico Mikel Arteta. Assim, o brasileiro foi um dos destaques da campanha dos Gunners, que apesar de não chegarem ao título, fizeram uma bela Premier League nesta temporada. 

No entanto, o PSG não está sozinho nesta disputa pelo zagueiro. A fonte revela que o Real Madrid também mostrou interesse no futebol de Gabriel Magalhães, agora em uma possível dupla com Éder Militão. Dessa forma, o Arsenal terá que propor condições melhores de salário e contrato para tentar segurar o brasileiro na equipe inglesa para a próxima temporada. 

Gabriel Magalhães no PSG?

O jogador de 1,85m tem muita impulsão e força física na defesa, um estilo que agrada ao futebol francês. Inclusive, Gabriel Magalhães já esteve no liga francesa, quando defendeu as cores de Lille até a temporada de 2020, antes de chegar ao Arsenal. Sendo assim, o projeto PSG pode agradar o jogador e ser mais um zagueiro brasileiro a defender o clube nesta década. 


Mais notícias