Futebol Brasileiro

Dupla brasileira zera a lista de títulos e faz história pelo Real Madrid

Rodrygo e Vinícius Júnior do Real Magora são campeões de tudo pelo clube

Por Eduardo Ferreira

Rodrygo e Vinícius Júnior do Real Magora são campeões de tudo pelo clube
Rodrygo e Vinícius Júnior do Real Magora são campeões de tudo pelo clube
Síguenos enSíguenos en Google News

O Real Madrid venceu o Osasuna, no último sábado, 06, por 2 a 1 e conquistou o título da Copa do Rei da Espanha. Com dois gols de Rodrygo e ótima atuação de Vinícius Júnior, a dupla brasileiro continua dando frutos ao Real Madrid, e agora já podem se considerar campeões de todos os títulos com os merengues, cravando de vez o nome na história do clube.

O “nascido para jogar no Real Madrid”, Rodrygo, mais uma vez mostrou seu poder de decisão, em uma final que será inesquecível para o jogador, saindo de campo como o herói do título. O jogador de 22 anos já tem um pouco da noção do tamanho de seus feitos pelos merengues, mas afirma estar bem longe do fim. 

“Fazia muito tempo que o Real Madrid não ganhava esta competição. A mim faltava só essa para completar. Hoje foi muito especial para mim, com dois gols. Estou muito feliz! Agora, com 22 anos, já ganhei tudo possível e quero seguir ganhando muito mais.”, disse Rodrygo. Já Vinícius Júnior, mais uma vez decisivo para o coletivo da equipe, celebrou mais um título ao lado do seu companheiro brasileiro. 

Vale lembrar que, o Real Madrid pagou 90 milhões de euros pelos dois jogadores brasileiros, e confiou no talento desses atletas. O clube agora torce para que a estrela desses jogadores brilhe no maior desafio que a equipe terá na temporada, diante do Manchester City, da máquina de gols chamada Erling Haaland

Real Madrid conquista primeiro título do ano

Já que, o Campeonato Espanhol tem um dono nesta temporada e o Barcelona pode conquistar o título com quatro rodadas de antecedência, a Copa do Rei era obrigação. O Real Madrid sai com um título nacional na temporada, e agora vai em busca da Champions League. Uma tarefa difícil, mas a camisa com 14 títulos da competição certamente irá se impor em campo diante do Manchester City pelas semifinais. 


Mais notícias