Futebol Brasileiro

Drama Athleticano. O acontecimento que abalou o primeiro tempo do Furacão

Furacão tentou de tudo, mas acabou sofrendo com acontecimento dramático

Por Eduardo Ferreira

Furacão tentou de tudo, mas acabou sofrendo com acontecimento dramático
Furacão tentou de tudo, mas acabou sofrendo com acontecimento dramático
Síguenos enSíguenos en Google News

Na noite desta quarta-feira (12), O Athletico Paranaense recebeu o Flamengo na Arena Ligga, antiga Arena da baixada. A partida em questão foi pela Copa do Brasil, valendo vaga na próxima fase, onde apenas um time avança. Os mandantes entraram no jogo em desvantagem de 1 gol após perder o jogo de ida no estádio do Maracanã por 2 a 1.

Os paranaenses começaram tomando conta das ações, e criaram o primeiro volume de jogo, chegando rapidamente na grande área. Já a equipe carioca estava com dificuldades de sair do campo de defesa, ainda, sim, tentou assumir o controle da partida e aos 11 minutos o Flamengo conseguiu colocar uma bola na trave.

Logo em seguida, o Athletico respondeu com pressão na beira da grande área, momento que conseguiu uma falta perigosa na ponta esquerda. Praticamente um escanteio, que não foi aproveitado. O duelo seguiu, na marca de 18 minutos os visitantes chegaram com força e na sobra da jogada, David Luiz tentou sem sucesso de fora da área. O ponta-esquerda Canobbio e o atacante Vitor Roque foram os atletas mais participativos do Furacão na primeira etapa

Gol contra acaba com os planos paranaenses

Apesar do domínio Athleticano, e de Vitor Roque ter acertado uma bola venenosa na trave, as coisas complicaram de vez no final do primeiro tempo. Em uma das poucas chances do Mengão, o meio-campista Arrascaeta tentou cabecear uma bola que veio rasante, desviando na defesa do Furacão e morrendo no fundo da rede. Um gol contra a própria meta que fez todo esforço ir por água abaixo.


Mais notícias