Futebol Brasileiro

Dono de time mais rico do mundo pode contratar Neymar

Mais um time entrou na disputa para contratar Neymar Jr.

Por Edson Figueroa

Mais um time entrou na disputa para contratar Neymar Jr.
Mais um time entrou na disputa para contratar Neymar Jr.
Síguenos enSíguenos en Google News

O futebol de Neymar se tornou desejo de muitos presidentes e donos de clubes de futebol ao redor do mundo. Com as notícias de que o craque não iria permanecer no futebol francês, ainda, nesta temporada, diversas sondagens e propostas foram feitas para contratar o jogador. Até então, o nome mais cotado era do seu ex-time, o FC Barcelona. 

 

Neymar fez história na espanha e conquistou títulos importantes com o Barcelona. No PSG, o brasileiro não caiu no gosto da torcida que frequentemente pedia sua saída do clube francês. Um dos protestos, inclusive, foi realizado em frente a casa que mora o jogador brasileiro. Muito diferente da relação do jogador com os torcedores do time espanhol.

Para muitos torcedores, Neymar viveu seu auge durante a passagem pelo Barcelona, quando protagonizou com seus companheiros de ataque, Luís Suarez e Lionel Messi, o trio “MSN”. As participações do camisa 10 da seleção brasileira deixou os fãs encantados e desde sua saída, muitos sonham com o dia que poderão ver novamente Neymar com a camisa grená e azul.

Porém, um novo time entrou na disputa e isso pode mudar o roteiro da novela “Neymar”. Afinal, o Barça encontrou problemas com o fair play financeiro e não conseguiu inscrever novos jogadores até agora. Sem contar que pode exigir um contrato especial para assinar com o brasileiro. Tudo isso, faz com que o destino de Neymar possa não ser a espanha.

 

Dono de time mais rico do mundo quer contratar Neymar

, proprietário do Newcastle, é o dono de um clube de futebol mais rico do plante terra de acordo com a famosa revista dos Estados Unidos, Forbes. Segundo a SKY, da Inglaterra, o time britânico está tentando a contratação de Neymar. Será que o craque vai jogar na Premier League? Certamente, dinheiro não será problema para que isso aconteça.

 


Mais notícias