Futebol Brasileiro

Dois clubes do nordeste entram em disputa para fechar com Marinho do Flamengo

O jogador Marinho está em final de contrato e fica próximo de acertar com um novo clube

Por Eduardo Ferreira

O jogador Marinho está em final de contrato e fica próximo de acertar com um novo clube
O jogador Marinho está em final de contrato e fica próximo de acertar com um novo clube
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo encaminhou o acerto com o Luiz Araújo, de 26 anos, vindo do Atlanta United. O jogador é canhoto e atua como ponta-direita. Cria das categorias de base do São Paulo, o Flamengo deve desembolsar cerca de 9 milhões de euros pelo futebol do jogador. Com isso, o técnico Jorge Sampaoli já começa a trazer algumas peças para montar o seu Flamengo ideal. 

Dessa forma, Marinho ganha mais um concorrente nesta posição do campo. O ponta-direita de 32 anos nunca conseguiu se firmar no Flamengo e tinha a esperança de conseguir mais espaço com Jorge Sampaoli, por conta da boa relação com o técnico nos tempos de Santos. No entanto, o esquema tático com dois atacantes não prioriza o futebol de Marinho, que deve deixar o Flamengo.

Com contrato até dezembro de 2023, o Flamengo já sinalizou que não irá renovar com o jogador. Portanto, Marinho terá que tomar a decisão de sair na metade do ano ou ao final da temporada. Agora, o site “Coluna do Fla”, traz a informação de que duas equipes do nordeste estão de olho no futebol de Marinho

A princípio, o Bahia mantém o interesse pelo jogador. No início do ano o clube tentou um acordo com Marinho, mas não chegou em uma certo financeiro. Agora, o jornal traz a notícia de que o Fortaleza entrou na briga para ter Marinho na próxima temporada, ou até mesmo nesta, já que o atleta ainda não completou 6 jogos no Brasileirão.

Marinho deve sair do Flamengo sem mostrar a que veio

Uma contratação que prometia muitos resultados ao torcedor, acabou virando um reserva de luxo no Flamengo. Isso porque, Marinho soma apenas 59 jogos, com poucas participações como titular, e 9 gols marcados. Embora, mostre muito empenho e desejo de permanecer no Flamengo, a dupla formada por Gabigol e Pedro não deixa espaço para Marinho, que deve seguir sua vida em outro clube. 


Mais notícias