Futebol Brasileiro

Discussão entre Marinho e Sampaoli crava saída definitiva do jogador no Flamengo

O atacante Marinho vai treinar separado do elenco e não faz mais parte dos planos do Flamengo

Por Eduardo Ferreira

O atacante Marinho vai treinar separado do elenco e não faz mais parte dos planos do Flamengo
O atacante Marinho vai treinar separado do elenco e não faz mais parte dos planos do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta segunda-feira, o Flamengo, divulgou que o atleta Marinho não faz mais parte dos planos da equipe, e está afastado por tempo indeterminado. O anúncio veio por meio das redes sociais do clube em formato de nota oficial dizendo:  "O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Marinho foi multado, retirado da relação do último jogo e treinará em período alternativo por tempo indeterminado”, pontuou a instituição Flamengo

Imediatamente, surgiram dúvidas e boatos sobre o que teria causado essa punição em forma de multa ao jogador, seguida desse afastamento, que nada mais é do que tirar o jogador do elenco, e deixá-lo apenas como um funcionário do clube, sem participar do núcleo de futebol profissional. A princípio, o problema ocorreu entre Marinho e comissão técnica de Jorge Sampaoli, por conta da partida contra o Ñublense, no Chile. 

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o jogador Marinho se recusou a viajar com a equipe para o Chile, o que causou irritação na comissão técnica, e logo em seguida uma forte discussão entre as partes: “Marinho alegou que o exame constatou edema. Sampaoli e a sua comissão acharam que o atacante estava de má vontade para não viajar ao Chile. Teve discussão entre as partes, e o atacante está fora dos planos do Flamengo.”, divulgou o jornalista Venê Casagrande em sua conta do Twitter. 

Vale lembrar que, Marinho já vinha de um momento de indecisão sobre a sua permanência no clube. Já que seu contrato se encerra em dezembro, e o Flamengo já informou que não pretende renovar o vínculo. Dessa forma, o nome de Marinho já aparece em especulações envolvendo o Bahia e o Fortaleza

Marinho fora do Flamengo

Esse afastamento por tempo indeterminado, praticamente crava a saída de Marinho no Flamengo. Uma situação inesperada, visto que Marinho tinha uma boa relação com Sampaoli dos tempos de Santos. Agora, aos 32 anos, Marinho deve anunciar um novo destino já nesta janela do meio de ano, e deixar o Flamengo após uma passagem de 1 ano e meio, onde nunca conseguiu se firmar como titular. 


Mais notícias