Futebol Brasileiro

Depois de ficar sem treinar para sair do Santos, Roma desiste de Marcos Leonardo

Jogador estava de malas prontas para deixar o Peixe, mas time italiano desistiu do negócio

Por Edson Figueroa

Jogador estava de malas prontas para deixar o Peixe, mas time italiano desistiu do negócio
Jogador estava de malas prontas para deixar o Peixe, mas time italiano desistiu do negócio
Síguenos enSíguenos en Google News

Mais uma vez o jogador de 20 anos revelado pelas categorias de base do Santos Futebol Clube, Marcos Leonardo, não treinou com seus companheiros. O atacante tinha uma proposta da Roma e pediu para ser vendido ao clube italiano. Ainda, ele não vem treinando com o time e faz atividades somente na academia localizada nas dependências do CT Rei Pelé.

 

Contudo, seu futuro se tornou algo incerto. Afinal, suas pretensões de sair para o futebol europeu podem ter sido adiadas. Marcos Leonardo estava certo de que iria atuar pela Roma, da Itália, e fez jogo duro com a diretoria santista para que a proposta fosse aceita pelo Santos. O jogador deixou de treinar e disse que também não entraria mais em campo até a definição de sua saída.

Porém, nesta quinta-feira (10), o time italiano decidiu desistir do avanço para contar com o jogador no início de temporada europeia. A informações foram reveladas pela TNT Sports Brasil. A decisão da Roma já foi informada para a diretoria santista que não se manifestou sobre a ausência do jogador dos treinamentos da equipe. 

De acordo com a TNT Sports Brasil, o clube italiano irá focar seus esforços para contratar Lucas Beltrán, atacante do River Plate de 22 anos de idade. O argentino soma 17 gols na temporada e sua contratação estaria encaminhada pelo time da Europa. O atacante é amigo do craque Paulo Dybala, grande estrela do time da Roma, e isso poderia facilitar a decisão do argentino e mudar-se para a Italia.

 

Futuro de Marcos Leonardo é incerto

Marcos Leonardo alegou que não estava bem psicologicamente para participar dos treinamentos e jogos do Santos. Além disso, o atacante exigia que a diretoria aceitasse a proposta enviada pela Roma, o que não aconteceu. Na ocasião, o Santos não havia ficado interessado nos valores e esperava algo melhor para seguir com a negociação. Entretanto, o clube italiano desistiu do brasileiro, que deverá pensar no futuro de sua carreira.


Mais notícias