Futebol Brasileiro

Definido o próximo alvo do Flamengo para reforçar o time em 2024, vale 42 milhões

Zagueiro vem fazendo um grande Brasileirão pelo Red Bull Bragantino

Por Eduardo Ferreira

06/11/2023, 03:37 PM

Zagueiro vem fazendo um grande Brasileirão pelo Red Bull Bragantino

O Flamengo conquistou uma importante vitória sobre o Fortaleza, trazendo alívio não apenas para os torcedores, mas também para os jogadores. A equipe vinha de duas derrotas consecutivas nos últimos dois jogos, o que tornou a vitória ainda mais significativa.

 

O técnico Tite reconheceu a importância do confronto, uma vez que o Fortaleza buscava se recuperar no Campeonato Brasileiro após perder o título da Sul-Americana para a LDU. A partida foi desafiadora, mas o Mengão saiu vitorioso.

Com diversos desfalques, o treinador do Flamengo teve que improvisar o zagueiro Rodrigo Caio como volante. Além disso, o futuro de Rodrigo Caio no clube está incerto, uma vez que ele não renovará seu contrato.

Falando em zagueiros, o Flamengo definiu a contratação de um novo defensor como prioridade máxima para a próxima temporada. De acordo com informações do portal Fla Web, o Mais Querido está preparando uma proposta oficial por Léo Ortiz, jogador do Bragantino.

A necessidade de reforçar a zaga é evidente, já que, além de Rodrigo Caio, outros zagueiros da equipe estão sob sondagens de clubes estrangeiros. Léo Pereira é alvo de interesse da Arábia, enquanto Fabrício Bruno recebe sondagens da Europa. Pablo, desde sua chegada, não conseguiu uma sequência de jogos significativa e atualmente é reserva absoluto. Portanto, Léo Ortiz surge como um possível titular no time comandado pelo técnico Tite, reforçando a defesa flamenguista.

 

<strong>Flamengo vai atrás de zagueiro do Bragantino</strong>

Léo Ortiz, com 27 anos e convocações para a Seleção Brasileira, desperta interesse de clubes europeus. Segundo informações, o Clube de Regatas do Flamengo já definiu os valores e planeja oferecer cerca de R$ 42 milhões pelo jogador.

 

 

Tópicos


Mais notícias