Futebol Brasileiro

De última hora! Gigante europeu volta atrás e inicia negociações com Neymar Jr

O brasileiro Neymar Jr pode estar acertando os últimos detalhes para sair do PSG 

Por Eduardo Ferreira

O brasileiro Neymar Jr pode estar acertando os últimos detalhes para sair do PSG 
O brasileiro Neymar Jr pode estar acertando os últimos detalhes para sair do PSG 
Síguenos enSíguenos en Google News

O craque brasileiro Neymar Jr vem estampando as páginas de fofocas por conta de uma suposta traição em seu relacionamento com a modelo Bruna Biancardi. Enquanto isso, o jogador tenta se recuperar de uma cirurgia no tornozelo direito e ainda convive com uma polêmica saída do PSG. Em meio a polêmicas, o camisa 10 pode ter uma boa surpresa nos próximos dias. 

Isso porque, já não existe mais clima para Neymar Jr permanecer em Paris. Além das rusgas com a diretoria, a torcida não mostra muita empatia com o jogador brasileiro. Dessa forma, uma negociação parece o melhor caminho para todas as partes envolvidas. No entanto, por se rum jogador de 31 anos, com alto salário e algumas lesões atrapalham um acerto. 

A princípio, o destino de Neymar Jr parece estar na Premier League. Já que, todas as especulações apontam para clubes como Chelsea, Manchester United, Manchester City e Newcastle. Mas, segundo a página "Managing Barça", especializada em cobrir o dia a dia do Barcelona, o clube pode ter retomado as negociações pela vinda de Neymar. Se em um primeiro momento o brasileiro parecia fora de questão, as coisas podem ter mudado. 

Assim, nesta manhã de terça-feira, 20, a página oficial no Twitter divulgou que: “Começaram a surgir relatos no Catar de que o FC Barcelona está em negociações com o PSG para contratar Neymar - aguardando mais confirmação”. Dessa forma, Neymar Jr pode chegar para suprir a falta de Lionel Messi na equipe. Embora deva existir uma redução de salário, o brasileiro nunca escondeu o sonho de voltar ao clube. 

Neymar Jr de volta ao Barcelona?

Sendo assim, o assunto de Neymar Jr voltar ao Barcelona parecia encerrado. Até porque, o próprio treinador Xavi Hernández disse que o brasileiro não fazia parte dos planos do clube. No entanto, a negativa de Messi e a necessidade de jogadores que possam elevar o nível da equipe, podem mudar os rumos dessa história e realizar esse sonho catalão. 


Mais notícias