Futebol Brasileiro

De saída! Luciano recebe oferta do mundo árabe e pode deixar o São Paulo

O camisa 10 do São Paulo, Luciano, pode estar deixando o Morumbi nos próximos dias 

Por Eduardo Ferreira

O camisa 10 do São Paulo, Luciano, pode estar deixando o Morumbi nos próximos dias 
O camisa 10 do São Paulo, Luciano, pode estar deixando o Morumbi nos próximos dias 
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo vive um momento de reconstrução na temporada, sob o comando do técnico Dorival Jr. O treinador conseguiu dar uma cara nova ao time e conquistar resultados importantes para tirar o tricolor dos candidatos a rebaixamento no Campeonato Brasileiro, como a imprensa pregava nos tempos de Rogério Ceni. Agora, a expectativa do clube é trazer alguns reforços pontuais para tentar elevar o nível do time e sonhar com coisas grandes ainda este ano. 

Embora, o São Paulo tenha alguns jogadores mais limitados em algumas posições do campo, ainda conta com nomes de qualidade, principalmente no ataque. Como é o caso de Luciano e Calleri. No caso do camisa 10, Luciano assumiu uma posição mais recuado, como um segundo atacante. Dessa forma, o jogador vem ajudando bastante a equipe sendo mais participativo nos lances e jogando de frente para o gol.

Assim, a dupla Luciano e Calleri se destacou nesses últimos jogos e atraiu interesse de clubes do exterior. Segundo o Globo Esporte, o Al-Nassr mostrou interesse no futebol de Luciano e planeja formalizar uma proposta nesta janela de transferências. Vale lembrar que esse é o mesmo clube de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita. 

Dessa forma, a equipe busca reforços para formar um time competitivo em todas as posições do campo além do craque português. Como dinheiro não é um problema nesse negócio, uma oferta tentadora pode tirar Luciano do Morumbi, o que seria uma grande perda nessa altura da temporada, em que o time disputa três campeonatos. 

Luciano fora do São Paulo?

Com 167 partidas, 58 gols e 19 assistências, Luciano é um jogador que sempre se destacou e teve atuações decisivas pelo São Paulo. Principalmente em momentos complicados, o jogador tende a aparecer e chamar a responsabilidade em campo. Por isso, a torcida criou uma identificação com o jogador de 30 anos, e agora torce por um desfecho positivo dessa história. 

 


Mais notícias