Futebol Brasileiro

De jogar futebol na Argentina a ser sócio de uma empresa com Lionel Messi

A parceria entre os dois jogadores se estendeu além das quatro linhas

Por Eduardo Ferreira

A parceria entre os dois jogadores se estendeu além das quatro linhas
A parceria entre os dois jogadores se estendeu além das quatro linhas
Síguenos enSíguenos en Google News

Aconteceu um grande evento no mundo dos eSports. Ontem, dia 07 de novembro, Sergio Agüero divulgou que Lionel Messi se juntou a ele em uma sociedade no KRÜ, com isso, os amigos passaram a ser donos da organização. 

Um burburinho sobre a possível saída de Kun Agüero do KRÜ havia iniciado entre o final de outubro e o começo de novembro, mas, segundo o portal ESPN, após isso, Messi chegou sendo mais um proprietário do clube.

Na internet se iniciou um debate nos últimos dias sobre um novo sócio que chegaria e outras personalidades foram mencionadas. Não apenas Messi, mas o streamer espanhol Ibai Llanos também teve seu nome bem cotado.

Após a nova parceria, Sergio e Lionel estão trabalhando juntos nesse projeto que teve início há 3 anos. O desembarque do melhor jogador da história do futebol será um divisor de águas para o eSports, popularizando os jogos e trazendo mais visibilidade.

A amizade entre os ídolos é antiga

Os jogadores nunca estiveram juntos em outros campos a não ser pela Seleção Argentina. Com uma amizade que perdura desde 2005, eles se conheceram de uma maneira graciosa, Sergio contou os detalhes.

 

 


Mais notícias