Futebol Brasileiro

"Covarde e mentiroso!" Diretor do Corinthians dispara contra jogador do elenco

O diretor de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes não poupou críticas a nome do elenco

Por Eduardo Ferreira

O diretor de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes não poupou críticas a nome do elenco

O Corinthians saiu de Minas Gerais com uma derrota por 2 a 0 na mala, e a missão de se preparar para o duelo da próxima quarta-feira, 07, contra o Independiente Del Valle pela Libertadores. Com o elenco abatido pela derrota, o mantra do Corinthians se baseou em esquecer a derrota e focar no próximo jogo. Já na zona mista, quem realmente deu o que falar foi o diretor de futebol, Alessandro Nunes

Isso porque, o dirigente parou para responder algumas perguntas como a contratação de Matías Rojas, que segundo ele, é uma negociação em andamento. Os rumores de empréstimo de Chrystian Barletta, que Alessandro desmentiu, dizendo que o jogador faz parte da equipe, e por fim sobre a situação de Júnior Moraes, centroavante que não joga há mais de um ano e acionou o Corinthians na justiça, cobrando uma dívida de mais de R$ 3 milhões e exigindo a rescisão de contrato.

“Sobre este atleta (Júnior Moraes), tenho de ser muito franco: tenho que pedir desculpas para o torcedor corintiano, por uma contratação tão infeliz que fizemos”. Disse Alessandro Nunes, diretor de futebol do Corinthians.

“Vestir a camisa do Corinthians precisa ter coragem, personalidade e este que eu prefiro nem mencionar o nome foi covarde e, principalmente, mentiroso (...) Lamento que o torcedor corintiano tenha visto ele com a camisa do Corinthians”. Completou, Alessandro Nunes.

"Infelizmente lamento muito, teve um comportamento que descrevi, ponto final. A gente cuida dos atletas que vão vestir nossa camisa e honrar tudo que nosso clube representa, força, humildade, garra. Ponto final sobre este assunto, que está sendo tratado pelo futebol e jurídico. Não vamos mais falar disso". Finalizou o diretor do Corinthians sobre o jogador Júnior Moraes.

Júnior Moraes, investimento perdido no Corinthians

Independente de quem esteja certo nesta história, a única certeza é de que Júnior Moraes foi um mau negócio para o clube. Com um ano no Corinthians, Júnior Moraes esteve em campo apenas em 126 minutos, marcando um gol. Com um salário na casa de R$ 500 mil ao mês, o jogador sofreu muitas lesões e nunca conseguiu ter uma sequência de jogos na equipe. Agora, praticamente fora do Corinthians, a disputa entre clube e jogador deve seguir no âmbito judicial. 

Tópicos


Mais notícias