Futebol Brasileiro

Corinthians volta a se interessar por Talisca, companheiro de equipe de Cristiano Ronaldo

O jogador já esteve no radar do alvinegro em outras ocasiões e agora volta a ser especulado no Corinthians

Por Eduardo Ferreira

O jogador já esteve no radar do alvinegro em outras ocasiões e agora volta a ser especulado no Corinthians

O Corinthians teve uma participação tímida na última janela de transferências. Embora, o clube aguarde a chegada de Chrystian Barletta após o término do Campeonato Paulista, até o momento apenas dois nomes foram anunciados. Sendo eles, o lateral esquerdo Matheus Bidu e o paraguaio Ángel Romero, em sua segunda passagem pelo clube.

Assim, a equipe ainda não desistiu de uma grande contratação para essa temporada. Apesar do sonho de trazer Philippe Coutinho não tenha dado certo, o clube tem outros nomes em mente. Um jogador que volta a ser cogitado no Parque São Jorge é Anderson Talisca, 29 anos, atualmente jogando no Al-Nassr, da Arábia Saudita.

O atleta já esteve envolvido em uma negociação com o Corinthians em 2021. Na ocasião, Anderson Talisca buscava uma rescisão contratual devido ao atraso de pagamentos no clube, que o deixaria livre no mercado para assinar com o Corinthians. No entanto, o Al-Nassr honrou os pagamentos com o jogador, descantando a hipótese de rescisão.

Dessa vez, o Corinthians fez mais uma consulta pelo jogador. Vale lembrar, que Talisca recebe um salário fora dos padrões brasileiros, cerca de R$ 4 milhões por mês. O clube também está em voga na mídia esportiva mundial por conta da chegada de Cristiano Ronaldo. Após a consulta, o Corinthians recebeu a negativa de que o clube não pretende rescindir com o jogador.

Oportunidade na janela de fim de ano.

Assim, Anderson Talisca tem vínculo com o Al-Nassr até a metade de 2024. Portando, ao final do ano, poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube sem custos de transferência. Porém, assim que estiver livre no mercado, com 30 anos, o jogador deve receber sondagem de outros clubes brasileiros, tornando o negócio ainda complicado para o alvinegro. 

Tópicos


Mais notícias