Futebol Brasileiro

Corinthians tentou contratar Tiquinho Soares, veja o motivo de não ter dado certo

Atacante se lesionou, mas segue na artilharia isolada do Campeonato Brasileiro

Por Eduardo Ferreira

18/08/2023, 03:21 PM

Atacante se lesionou, mas segue na artilharia isolada do Campeonato Brasileiro

O Corinthians ainda está digerindo a derrota para o São Paulo que culminou na eliminação da Copa do Brasil. Porém, sábado (19), o alvinegro já tem compromisso válido pela primeira rodada do 2º turno do Campeonato Brasileiro. O time de Vanderlei Luxemburgo precisa realizar uma boa campanha na virada de turno para não sofrer com o risco de uma queda para a Série B.

 

Além disso, sem a Copa do Brasil, o Corinthians só pode chegar até a Libertadores de 2024 sendo o grande campeão da Sul-Americana ou atingindo a zona de classificação na liga nacional. Pelo torneio continental, o Timão irá enfrentar o Independiente, da Argentina, o primeiro duelo entre as equipes será realizado na Neo Química Arena, casa alvinegra.

Pelo Brasileirão, o próximo jogo do Corinthians está agendado para amanhã, às 21h (horário de Brasília), contra o Cruzeiro. O elenco corintiano viaja até Belo Horizonte para enfrentar o clube comprado por Ronaldo. Lutando para fugir da zona de rebaixamento, as duas equipes enxergam o duelo como importantíssimo para começar uma reação.

Fora de campo, uma notícia deixou a torcida do Timão bastante frustada. Ainda mais considerando que o atual atacante, Yuri Alberto, não está conseguindo ter grandes atuações com a camisa preta e branca. A informação é que o Corinthians tentou contratar Tiquinho Soares, mas as negociações não resultaram em um bom negócio para o jogador e o clube resolveu não seguir com a proposta.

 

Motivo para Tiquinho Soares dizer não ao Corinthians

Quando Tiquinho Soares ainda atuava no Olympiacos, da Grécia, o Corinthians tentou repatriar o jogador e chegou a abrir conversas para trazer o atleta que atualmente atua no Botafogo. O presidente Duilio tentou contratar o atacante em julho do ano passado. Entretanto, as negociações não avançaram por conta do valor. O Timão não tinha dinheiro em caixa para prosseguir com sua investida e o jogador recusou o convite.

 

Tópicos


Mais notícias