Futebol Brasileiro

Corinthians tentou contratar Tiquinho Soares, veja o motivo de não ter dado certo

Atacante se lesionou, mas segue na artilharia isolada do Campeonato Brasileiro

Por Eduardo Ferreira

Atacante se lesionou, mas segue na artilharia isolada do Campeonato Brasileiro
Atacante se lesionou, mas segue na artilharia isolada do Campeonato Brasileiro
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians ainda está digerindo a derrota para o São Paulo que culminou na eliminação da Copa do Brasil. Porém, sábado (19), o alvinegro já tem compromisso válido pela primeira rodada do 2º turno do Campeonato Brasileiro. O time de Vanderlei Luxemburgo precisa realizar uma boa campanha na virada de turno para não sofrer com o risco de uma queda para a Série B.

 

Além disso, sem a Copa do Brasil, o Corinthians só pode chegar até a Libertadores de 2024 sendo o grande campeão da Sul-Americana ou atingindo a zona de classificação na liga nacional. Pelo torneio continental, o Timão irá enfrentar o Independiente, da Argentina, o primeiro duelo entre as equipes será realizado na Neo Química Arena, casa alvinegra.

Pelo Brasileirão, o próximo jogo do Corinthians está agendado para amanhã, às 21h (horário de Brasília), contra o Cruzeiro. O elenco corintiano viaja até Belo Horizonte para enfrentar o clube comprado por Ronaldo. Lutando para fugir da zona de rebaixamento, as duas equipes enxergam o duelo como importantíssimo para começar uma reação.

Fora de campo, uma notícia deixou a torcida do Timão bastante frustada. Ainda mais considerando que o atual atacante, Yuri Alberto, não está conseguindo ter grandes atuações com a camisa preta e branca. A informação é que o Corinthians tentou contratar Tiquinho Soares, mas as negociações não resultaram em um bom negócio para o jogador e o clube resolveu não seguir com a proposta.

 

Motivo para Tiquinho Soares dizer não ao Corinthians

Quando Tiquinho Soares ainda atuava no Olympiacos, da Grécia, o Corinthians tentou repatriar o jogador e chegou a abrir conversas para trazer o atleta que atualmente atua no Botafogo. O presidente Duilio tentou contratar o atacante em julho do ano passado. Entretanto, as negociações não avançaram por conta do valor. O Timão não tinha dinheiro em caixa para prosseguir com sua investida e o jogador recusou o convite.

 


Mais notícias