Futebol Brasileiro

Paulinho sai de campo machucado no 1° tempo de Corinthians e Argentinos Juniors

O Corinthians teve uma baixa de Paulinho lesionado, mas vem segurando o empate 

Por Eduardo Ferreira

O Corinthians teve uma baixa de Paulinho lesionado, mas vem segurando o empate 
O Corinthians teve uma baixa de Paulinho lesionado, mas vem segurando o empate 
Síguenos enSíguenos en Google News

Argentinos Juniors e Corinthians medem forças no estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires, pela 4° rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Alvinegro chega com a missão de vencer para continuar sonhando com a possibilidade de classificar para as oitavas de final da competição. Em contrapartida, uma derrota praticamente sela a eliminação da equipe. 

 

O Corinthians repetiu a escalação que começou contra o Flamengo, com exceção de Cássio, que ficou de fora por conta de uma amigdalite. Dessa forma, o time começou mostrando mais entrosamento, e criando a chance mais clara do jogo, após cruzamento de Bruno Méndez, que encontrou o zagueiro Murillo sozinho na pequena área, mas acabou mandando para fora. 

Na faixa dos 30 minutos do primeiro tempo, o volante Paulinho sentiu uma lesão no joelho e precisou deixar o campo. Após a entrada de Roni, o Corinthians perdeu qualidade na saída de bola e se limitou a manter a defesa e tentar se entrosar com a entrada do novo volante na equipe. Dessa forma, os minutos finais foram de domínio e tentativas de ataque do Argentinos Juniors. Placar parcial Argentinos Juniors 0 x 0 Corinthians

Corinthians começa bem, mas perde peça importante

A equipe começou mostrando desenvoltura nos passes entre a defesa e o ataque. No entanto, após a saída de Paulinho, o time mostrou muita dificuldade de sair do campo de defesa. De modo que, os três atacantes ficaram isolados no ataque e a partida se concentrou no campo de defesa do Corinthians, que agora precisa encontrar formas de desafogar a defesa e voltara ameaçar o gol adversário. 


Mais notícias