Futebol Brasileiro

Contrato anti-festa! Veja o que neymar precisa aceitar para jogar no Barcelona

É inacreditável o que o Barcelona exigiu para Neymar Jr. voltar ao time

Por Edson Figueroa

É inacreditável o que o Barcelona exigiu para Neymar Jr. voltar ao time

Neymar é um dos maiores jogadores do mundo e fez história com seu futebol bonito no Barcelona. Por lá, o craque brasileiro ganhou títulos importantes, como a Liga dos Campeões onde marcou o gol do título na final. Realmente, a passagem do camisa 10 da Seleção Brasileira deixou os torcedores do Barça encantados. Desde sua saída, a porta ficou aberta para um futuro retorno ao time.

 

Afinal, quem não se lembra do famoso e impiedoso trio “MSN”, formado pelos craques: Messi, Suárez e Neymar. Foi um time que marcou época e ficará para sempre nas lembranças dos apaixonados por futebol. Todo o simbolismo se transformou em carinho dos catalães com Neymar Jr.. Carinho esse que é recíproco. O brasileiro já deixou claro que deseja retornar ao plantel do Barcelona.

Sem Lionel Messi, Neymar poderia, finalmente, se tornar o nome do Barcelona e vestir a famosa camisa 10. Parece um roteiro perfeito e com final feliz, não é mesmo? Entretanto, existem alguns problemas que podem atrapalhar a realização desse sonho. O fair play financeiro, por exemplo, vem sendo um problema na vida do Barça, que ainda não conseguiu inscrever seus novos jogadores.

Além disso, Neymar carrega uma fama que preocupa a diretoria e comissão técnica do time espanhol. Não é novidade para ninguém que o jogador do PSG gosta de festas. Foram muitas polêmicas envolvendo esse assunto ao longo de sua carreira. Portanto, Neymar deveria pegar leve nas celebrações para realizar seu desejo de retornar ao Barcelona.

 

Barcelona faz exigência diferente para Neymar

O retorno do craque Neymar não é descartado pelo técnico do Barcelona, Xavi. Os dois jogaram juntos na brilhante passagem do brasileiro pelo time da Catalunha. Contudo, o Barcelona não vive apenas de boas lembranças e irá fazer exigências para o retorno do jogador. Entre elas, comparecer a todos os treinos, não se atrasar e evitar entrevistas e notícias polêmicas

Tópicos


Mais notícias