Futebol Brasileiro

Confiras as escalações de Argentinos Juniors e Corinthians pela Libertadores

O Corinthians joga pela permanência na competição. 

Por Eduardo Ferreira

O Corinthians joga pela permanência na competição. 
O Corinthians joga pela permanência na competição. 
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians visita o Argentinos Juniors, logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Diego Armando Maradona, na Argentina, em duelo válido pela 4° rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Com apenas 3 pontos, o Corinthians está em 3° colocado e joga pela vida na competição. Assim, qualquer resultado além da vitória praticamente crava a eliminação da equipe. 

Sabendo da importância desse jogo, Renato Augusto pediu para viajar com o elenco, mesmo sem condições de jogo, para poder apoiar os companheiros de equipe. O mesmo com o goleiro Cássio, que recebeu o diagnostico de amigdalite e não joga nesta noite. Dessa forma, o goleiro Carlos Miguel estará no gol do Corinthians, em uma partida que não tomar gols será a principal regra em campo. 

Para essa partida decisiva, o técnico Vanderlei Luxemburgo repete boa parte da escalação que iniciou contra o Flamengo, dando sequência e entrosamento ao time nessa sequência difícil de derrotas. O Corinthians vem escalado com: Carlos Miguel; Bruno Méndez, Gil, Murillo e Matheus Bidu; Fausto Vera, Paulinho e Maycon; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto

Já o Argentinos Juniors do técnico Diego Milito usa do apoio de seu torcedor para confirmar o seu favoritismo em casa e repetir a vitória assim como fez na Neo Química Arena. Com isso, os donos da casa chegam escalados com: Lanzillotta; Kevin Mac Allister, Torrén e Luciano Sánchez; Cabrera, Alan Rodríguez, Franco Moyano, Metilli e Santiago Montiel; Verón e Leonardo Heredia.

Corinthians precisa vencer 

Nesta noite de Copa Libertadores apenas a vitória interessa ao Corinthians. Sendo assim, não só a necessidade de se manter vivo na Libertadores está em jogo, como também a busca pela primeira vitória do técnico Luxemburgo, em sete jogos no comando da equipe. Portanto, promessa de um grande jogo na Argentina, de muita intensidade durante os 90 minutos de jogo. 


Mais notícias