Futebol Brasileiro

Confira os desfalques do Flamengo para enfrentar o Vasco no Maracanã

A equipe rubro-negra chega desfalcada, mas com muitas opções de reposição 

Por Eduardo Ferreira

A equipe rubro-negra chega desfalcada, mas com muitas opções de reposição 
A equipe rubro-negra chega desfalcada, mas com muitas opções de reposição 
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo se prepara para o duelo contra o Vasco da Gama, jogando com mando de campo no Maracanã, buscando a vitória para respirar em meio à toda essa crise que o clube se afundou nas últimas semanas. Em campo, o técnico Vítor Pereira promete mais surpresas e uma nova escalação para o “clássico dos milhões”.

A primeira má notícia, já era conhecida dos flamenguistas. David Luiz continua lesionado e não entra em campo contra o Vasco da Gama. Outras lesões mais antigas, como a de Filipe Luís e Erick Pulgar, continuam do departamento médico. Sendo assim, os desfalques se concentram em jogadores de defesa, sem preocupar o treinador com as peças de ataque.

A boa notícia, é que Thiago Maia, que sofreu com uma entorse no tornozelo contra o Vasco da Gama e esteve fora da partida contra o Fluminense, está novamente à disposição do técnico. Vale lembrar que, o volante esteve atuando na linha defensiva de três zagueiros imposta por Vítor Pereira. Dessa vez, o jogador deve voltar à sua posição de origem.

Outro nome que vinha sendo dúvida ultimamente é o do centroavante Pedro. Já que, o atleta desfalcou a equipe contra o Vasco e não entrou em campo contra o Fluminense, pois segundo Vítor Pereira, não estava em plenas condições de jogar. Sendo assim, já recuperado, o artilheiro deve começar a partida entre os titulares, caso não hajam surpresas na escalação.

Nova formação no Flamengo?

Na partida contra o Vasco da Gama, Vítor Pereira manteve a linha de três zagueiros e colocou um trio de ataque formado por Everton, Cebolinha, Gabigol e Matheus França. Se a volta de Pedro for se confirmar, nomes que iniciaram a parta contra o Fluminense devem ficar no banco. A expectativa é que Vítor Pereira consiga manter Everton na equipe, visto que o jogador vive boa fase no Flamengo.


Mais notícias