Futebol Brasileiro

Confira as escalações de Maringá e Flamengo pela Copa do Brasil

O Rubro-negro faz o seu primeiro jogo pós Vítor Pereira, agora sob o comando do técnico interino Mário Jorge

Por Eduardo Ferreira

O Rubro-negro faz o seu primeiro jogo pós Vítor Pereira, agora sob o comando do técnico interino Mário Jorge
O Rubro-negro faz o seu primeiro jogo pós Vítor Pereira, agora sob o comando do técnico interino Mário Jorge
Síguenos enSíguenos en Google News

O atual campeão da Copa do Brasil começa a jornada em busca da sua quinta taça na competição. Dessa vez, fora de casa contra o Maringá, o Rubro-negro faz seu primeiro jogo após a demissão de Vítor Pereira e tenta começar uma nova época no clube que não teve um início de ano dos melhores. Com isso, o técnico interino Mário Jorge traz uma equipe padrão para esse duelo. 

Sem o famoso 3-4-3 de Vítor Pereira, o Flamengo volta a jogar com uma linha de quatro na defesa, dois zagueiros e dois laterais, como vinha jogando nos últimos anos. O técnico Mário Jorge teve apenas dois dias de preparação com o time e escala o que a equipe tem de melhor para construir uma boa vantagem fora de casa, sem subestimar o adversário, visto o que aconteceu com o Corinthians diante do Remo. 

Assim, o técnico Mário Jorge traz o Flamengo com: Santos; Guillermo Varella, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Everton Cebolinha, Gabigol e Pedro. A expectativa é que a equipe mostre que realmente o problema do Flamengo era o treinador Vítor Pereira, e volte para casa com um bom resultado. 

Já o Maringá, se inspira na grande partida do Remo para tentar surpreender o Flamengo e quem sabe sonhar com uma classificação para a próxima fase. Dessa forma, o Maringá vem de: Dheimison; Marcos Vinícius, Gustavo Vilar, Wesley e Raphinha; Parrudo, Serginho e Matheus Bianchi; Robertinho, Bruno Lopes e Caíque. 

Flamengo precisa mostrar serviço à torcida?

A derrota diante do Fluminense foi traumática o suficiente para derrubar o treinador Vítor Pereira, com isso, outro tropeço nessa noite faria o torcedor começar a questionar algumas peças do elenco e voltar a pressão contra a diretoria para que tragam de vez o treinador Jorge Jesus. Sendo assim, hoje a noite o Flamengo vai em busca de afirmação na temporada, não apenas uma vitória. 


Mais notícias