Futebol Brasileiro

Confira as escalações de Goiás e Corinthians pelo Campeonato Brasileiro

A equipe do técnico Cuca faz a sua primeira exibição, dessa vez fora de casa

Por Eduardo Ferreira

A equipe do técnico Cuca faz a sua primeira exibição, dessa vez fora de casa

Goiás  e Corinthians medem forças, logo mais, às 19h (horário de Brasília), com mando de campo goiano para essa segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Corinthians chega com o novo comandante, Cuca, para começar esse novo trabalho com o pé direito, e tentar apaziguar os ânimos dessa chegada polêmica ao Alvinegro. Enquanto isso, o Goiás tenta fazer valer o seu mando de campo para conquistar os três pontos. 

O técnico Cuca veio apostando em um time com mais velocidade e com possibilidades de trabalhar jogadas de ataque em transição, ao invés de pressionar o adversário e tentar achar espaços na marcação, visto que não conta com o seu principal armador, Renato Augusto. Assim, será mais uma chance para Chrystian Barletta começar entre os titulares e mostrar o seu futebol rápido e objetivo. 

Dessa forma, o técnico Cuca escalou o Corinthians com: Cássio; Bruno Méndez, Gil, Balbuena e Fabio Santos; Du Queiroz, Fausto Vera e Giuliano; Chrystian Barletta, Róger Guedes e Yuri Alberto. Uma das surpresas é o zagueiro de ofício, Bruno Méndez, jogando de lateral direito na ausência de Fagner, lesionado com um edema na coxa. 

Já o Goiás tenta aproveitar o apoio da torcida e conquistar três pontos importantes para a sequência do campeonato. O técnico Emerson Ávila escala o time com: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Morelli, Diego e Julián Palacios; Vinícius e Matheus Peixoto. Esse é o time que comanda o jogo nesta noite de Campeonato Brasileiro. 

Corinthians é favorito?

O momento do Corinthians dentro e fora de campo não o credencia a ser favorito contra o Goiás. Além disso, por ser um novo trabalho, não é possível prever o que vem por aí. O Goiás chega com um leve favoritismo para fazer valer o seu mando de campo e sair com uma vitória magra. Promessa de um grande jogo em Goiânia. 

Tópicos


Mais notícias