Futebol Brasileiro

Confira as escalações de Flamengo e Ñublense pela Copa Libertadores

O Flamengo faz a sua estreia sob o comando do técnico Jorge Sampaoli

Por Eduardo Ferreira

O Flamengo faz a sua estreia sob o comando do técnico Jorge Sampaoli
O Flamengo faz a sua estreia sob o comando do técnico Jorge Sampaoli
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo entra em campo, logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Ñublense, pela Copa Libertadores da América. Uma partida especial, pois marca a estreia do Flamengo jogando no Maracanã nesta Libertadores e a estreia do novo treinador, Jorge Sampaoli. Com isso, o argentino tenta não repetir o seu antecessor que saiu derrotado diante do Aucas, na primeira rodada. 

O Ñublense é mais um estreante desse grupo e terá a difícil missão de parar o atual campeão da América, jogando no Maracanã lotado. Uma atmosfera que deve empurrar a equipe em busca do resultado, até porque precisa se recuperar no grupo A. Jorge Sampaoli surpreende na primeira escalação, trazendo Marinho entre os titulares, mas jogando de ala, e a volta dos três zagueiros. 

Dessa forma, o Flamengo vem escalado com: Santos; Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Marinho, Thiago Maia, Vidal, Gerson e Ayrton Lucas; Gabigol e Pedro. O treinador mantém a dupla Gabigol e Pedro e ainda promove Marinho numa posição de ala direito, que deve acabar atuando mais como um ponta-direita. Promessa de um Flamengo bem ofensivo. 

Já o estreante Ñublense vem com a sua escalação padrão, formada por: Nicola Pérez; Rebolledo, Cerezo, Caroca, Zalazar e Campusano; Leiva, Reyes e Rivera; Oyarzo e Vilches. A expectativa é de que o time se poste na sua linha de cinco marcadores para rivalizar com a quantidade de jogadores de ataque que o Flamengo deve colocar no campo adversário. 

Torcida espera um Flamengo avassalador

A torcida vai até o Maracanã esperando ver um show do campeão das Américas. Embora, o pouco tempo de treino, a fragilidade do adversário faz o torcedor esperar uma atuação dominante, com muitos gols e posse de bola ao melhor estilo Jorge Sampaoli. Portanto, o técnico argentino não poupou atacantes para deixar um bom cartão de visitas. 


Mais notícias