Futebol Brasileiro

Chrystian Barletta joga de titular na Copa Libertadores?

O atleta vem surpreendendo positivamente nos treinos e se coloca à disposição do técnico Fernando Lázaro

Por Eduardo Ferreira

O atleta vem surpreendendo positivamente nos treinos e se coloca à disposição do técnico Fernando Lázaro
O atleta vem surpreendendo positivamente nos treinos e se coloca à disposição do técnico Fernando Lázaro
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians segue em preparação para enfrentar o Liverpool do Uruguai, na próxima quinta-feira, 06, no estádio Centenário de Montevidéu, em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O grupo E ainda conta com Independiente Del Valle e Argentinos Juniors. Dessa forma, Fernando Lázaro estuda prováveis escalações para encontrar o Corinthians ideal. 

Na última quinta-feira, 30, o Corinthians realizou um jogo treino contra o Coritiba, em que Fernando Lázaro já começou a esboçar uma possível escalação. Assim, a equipe começou com Cássio; Fagner, Gil, Caetano e Fabio Santos; Roni, Giuliano, Fausto Vera e Maycon; Roger Guedes e Yuri Alberto. Promovendo a entrada de Caetano e Fausto Vera e Maycon nos lugares de Balbuena, Adson e Renato Augusto. 

Renato Augusto ainda se recupera de um estiramento no joelho, por isso não iniciou entre os titulares. Já Balbuena e Adson, realmente deixam a equipe por opção do treinador. Em meio a todas essas dúvidas, surge Chrystian Barletta, que mesmo atuando pouco tempo nos jogos treino, mostrou futebol e personalidade para ser cogitado na equipe. 

Chrystian Barletta joga de titular?

É quase inevitável que Chrystian Barletta entre em campo na próxima partida. Isso porque, além da ansiedade pela estreia, o jogador vem treinado bem e mostrando qualidade em campo. No entanto, Chrystian Barletta não começa de titular. Apesar dos treinos, a provável escalação continua sendo Cássio; Fagner, GIl, Balbuena e Fabio Santos; Roni, Giuliano, Renato Augusto e Adson; Roger Guedes e Yuri Alberto. Sendo assim, Barletta deve ser uma opção para o segundo tempo.


Mais notícias