Futebol Brasileiro

Casemiro já está no Manchester United e essa foi a primeira coisa que fez

A lesão no tornozelo de Casemiro ocorreu durante jogo do Brasil contra o Uruguai no dia 18 de outubro

Por Eduardo Ferreira

A lesão no tornozelo de Casemiro ocorreu durante jogo do Brasil contra o Uruguai no dia 18 de outubro
A lesão no tornozelo de Casemiro ocorreu durante jogo do Brasil contra o Uruguai no dia 18 de outubro
Síguenos enSíguenos en Google News

Recuperado de lesão, o volante do Manchester United, Casemiro, foi visto fazendo as atividades do time. O jogador sofreu uma lesão no tornozelo no jogo do Brasil contra a Uruguai, na última quarta-feira (18) em duelo valido pela Data Fifa. O atleta precisou ficar no Brasil para se recuperar e acabou desfalcando o Red Devils, de acordo matéria do portal Terra.

O atual camisa 18 do Manchester, mesmo tendo participado do treino sob o comando do treinador Erik Tem Hag, ainda está impedido de jogar contra o clube dinamarquês Copenhague em rodada válida pela Champions League nesta terça-feira (23). Pois, no confronto contra o clube turco Galatasaray, Casemiro acabou tomando cartão vermelho, sendo expulso da partida. Agora ele, deverá cumprir suspensão automática e ficará fora da próxima rodada.

Mesmo não podendo participar da próxima rodada Casemiro não deixou de participar dos treinos realizados no CT do Manchester. De acordo com vídeo publicando pelo portal SkySports, ele foi flagrado brincando com os outros atletas com seu jeito carismático enquanto treino era realizado, demonstrado assim felicidade e aparentando estar recuperado 100% para estar nas próximas rodadas. 

 

Casemiro está perto de voltar aos campos

O próximo compromisso do Manchester United seguinte o evento com o Copenhague vai ser contra o Manchester City, o embate vai ocorrer pela 10ª rodada da Premier League, no próximo domingo (29). É esperando que Casemiro esteja em campo, onde poderá exibir o seu talento e mostrar o seu potencial após a lesão, auxiliando o clube a conseguir mais uma vitória e subir na classificação do Campeonato Inglês.

Outro jogador que estava presente nos treinos era o lateral-esquerdo Sergio Reguilón, recuperado depois de ter sofrido lesão no posterior da coxa em jogo que ocorreu contra o clube inglês, Burnley, no mês passado, fazendo com que ficasse ausente dos gramados.
 


Mais notícias