Futebol Brasileiro

CR7 fez a diferença no jogo do Al-Nassr e recebeu homenagem surreal dos fãs

Cristiano Ronaldo, foi peça-chave na partida do Al-Nassr contra o Damac na Liga Saudita

Por Eduardo Ferreira

Cristiano Ronaldo, foi peça-chave na partida do Al-Nassr contra o Damac na Liga Saudita
Cristiano Ronaldo, foi peça-chave na partida do Al-Nassr contra o Damac na Liga Saudita
Síguenos enSíguenos en Google News

A peça-chave da vitória do Al-Nassr hoje (21), contra o Damac, foi o jogador Cristiano Ronaldo. O placar foi de 2x1, válido pela Liga Saudita. Os nomes que marcaram os gols foi o ídolo de Portugal e um brasileiro, chamado Anderson Talisca, vale lembrar que Luís Castro, que veio do Botafogo, é o técnico desse time.

Cristiano recebeu homenagens dos fãs do Al-Nassr antes e durante a partida e se emocionou. A homenagem ressaltava os 203 jogos pela Seleção Portuguesa e também os 127 gols pelo clube de sua terra natal. Com certeza são números recordistas, o jogador colocou a bola na rede 40 vezes nesse ano e com isso, ultrapassou Haaland, tomando o posto de maior artilheiro do ano. Vale lembrar que o jogador não quer parar por aí, com 38 anos, o atleta ainda almeja chegar aos mil gols assinalados, as informações são do GE.

Registros foram divulgados dos fãs mostrando uma gigante bandeira com a imagem de Cristiano Ronaldo no papel de super-herói e na segunda parte da homenagem, os torcedores se reuniram e montaram um mosaico enorme, nas quais formavam o rosto de Cristiano e sigla GOAT, que em inglês significa greatest of all time, em tradução literal, o melhor de todos os tempos.

Com essa vitória, o Al-Nassr está marcando 22 pontos e se encontra na terceira colocação da Liga Saudita, o líder do campeonato, Al-Hilal (time de Neymar e do treinador Jorge Jesus) está apenas há quatro pontos de diferença. Em contrapartida, o Damac está na 10ª posição, com dez pontos. 

O próximo desafio da equipe saudita

O clube árabe de Cristiano e Anderson Talisca vão dividir o campo como anfitriões na próxima terça-feira, dia 24, com o Al-Duhail, clube que possui Philippe Coutinho em seu plantel. Vale lembrar que será um embate válido pela Champions League da Ásia.

 


Mais notícias