Futebol Brasileiro

CBF em pânico, a decisão do Real Madrid com Carlo Ancelotti que preocupa a Seleção

Em meio à crise com péssimos desempenhos, Brasil pode ter novo problema

Por Eduardo Ferreira

Em meio à crise com péssimos desempenhos, Brasil pode ter novo problema

Se tudo o que tem ocorrido com a Seleção Brasileira não fosse o suficiente, ao que parece, podem surgir mais problemas em um futuro recente. O que antes parecia um sonho, já que muitos estavam animados por essa nova reformulação do Brasil, hoje está mais para um terrível pesadelo. Com cinco jogos nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira tem apenas duas vitórias, além de um empate e mais duas derrotas. Esse desempenho deixa o Brasil atualmente na quinta colocação do torneio qualificatório, e ligou o alerta máximo tanto na torcida, quanto na própria CBF. O problema é que tudo pode ficar ainda pior, pois o planejamento está em risco.

No último jogo, parece que foi a gota da água para a torcida. O Brasil viajou até a Colômbia para enfrentar a Seleção local, e logo aos 3' minutos abriu o placar com Gabriel Martinelli. Porém, após o gol, a Canarinho foi dominada pela Seleção Colombiana. Parecia que o empate era questão de tempo, e realmente foi. No segundo tempo, em dois lances praticamente iguais, Luis Díaz fez dois gols de cabeça, colocando a Colômbia a frente no placar e dando números finais ao confronto.

Fernando Diniz, técnico interino da Seleção Brasileira, está recebendo bastante críticas com seu trabalho. Tanto para a torcida quanto para a imprensa, as convocações, escalações e substituições do treinador são bem questionáveis. O problema é que a situação do Brasil poderá ficar ainda pior, pois tem uma notícia bem preocupante sobre o próximo técnico da Canarinho.

A notícia sobre Ancelotti que preocupa

Carlo Ancelotti, um dos maiores treinadores da história do futebol, está apalavrado com a CBF para assumir a Seleção Brasileira no meio de 2024, só que está rolando um rumor que tem deixado todos aflitos. Segundo informações divulgadas pelo site Relevo, a diretoria do Real Madrid está considerando aumentar o tempo de contrato do técnico italiano, fazendo com que sua vinda ao Brasil não aconteça.

Tópicos


Mais notícias