Futebol Brasileiro

Bruxo de volta? Galo tenta acertar dívidas para trazer Ronaldinho ao clube

O Galo corre contra o tempo para ter Ronaldinho Gaúcho na abertura da Arena MRV

Por Eduardo Ferreira

O Galo corre contra o tempo para ter Ronaldinho Gaúcho na abertura da Arena MRV
O Galo corre contra o tempo para ter Ronaldinho Gaúcho na abertura da Arena MRV
Síguenos enSíguenos en Google News

Uma das maiores lendas do futebol brasileiro, Ronaldinho Gaúcho é uma das personalidades mais requisitadas em campanhas publicitárias relacionadas ao futebol no planeta. Por ser essa figura carismática e icônica do esporte, o jogador ainda arrebata fãs por onde passa, mesmo após tanto tempo longe dos gramados. 

Aos 43 anos, o mais conhecido “bruxo” Ronaldinho não joga desde 2015. O seu último momento de auge no esporte certamente foi com o Galo em 2013, quando o jogador conduziu a equipe rumo ao primeiro título de Libertadores na história. Em pouco tempo, Ronaldinho cravou o nome na história como um dos maiores ídolos da história do Atlético Mineiro

Embora, exista toda essa relação de amor e idolatria com o clube, o jogador não vive de bem com a instituição. Isso porque, Ronaldinho vive uma disputa judicial para receber mais de R$ 4 milhões em dívidas do clube. Em poucas semanas, o Galo inaugura a Arena MRV, o seu novo e tão esperado estádio. Como de praxe, deve haver um jogo das lendas na inauguração, com diversos jogadores que marcaram história no clube. 

Segundo o portal “Info Galo”, o clube tenta quitar essas dívidas o mais rápido possível, ou fazer um acordo para que a relação entre jogador e clube volta ao normal e Ronaldinho possa estar na estreia do estádio do Atlético Mineiro.  Ronaldinho deve ser anunciado em breve como mais um participante do jogo das “Lendas do Galo”. O Atlético trabalha para ajustar seus débitos com o bruxo e pela viabilização de sua vinda ao evento”. Disse a página Info Galo. 

Ronaldinho no jogo das lendas

Se fosse qualquer outra lenda do Galo, talvez não houvesse todo esse esforço em quitar essas dívidas em um curto espaço de tempo. Mas, por ser o Ronaldinho, um jogador que faz seu show à parte em qualquer estádio, é inimaginável pensar nessa partida sem o famoso bruxo em campo, novamente com as cores do Atlético Mineiro.


Mais notícias