Futebol Brasileiro

Bomba no Flamengo, a nova declaração de Marcos Braz sobre Gabigol

Vice-presidente esclarece situação de Gabigol e causa polêmica

Por Eduardo Ferreira

Vice-presidente esclarece situação de Gabigol e causa polêmica
Vice-presidente esclarece situação de Gabigol e causa polêmica
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, é um dos jogadores mais importantes da história do Flamengo. O início da trajetória vestindo a camisa do Mengão começou em 2019. Desde lá, o camisa 9 que virou camisa 10, número marcante utilizado por Zico, foi um dos responsáveis por várias conquistas dos anos recentes do Flamengo. A mente do torcedor flamenguista nunca vai esquecer dos dois gols de Gabriel Barbosa contra o River Plate na Copa Libertadores de 2019 e o gol contra o Athletico Paranaense na Copa Libertadores de 2022.

Acostumado com a pressão, Gabigol marcou 20 gols em 2023. Porém, assim como o Flamengo, o desempenho geral do atacante não agradou. Gabi sofreu críticas de boa parte da torcida e da imprensa. Ele admitiu que não fez um ano bom, mas também que jogou desde fevereiro lesionado para não desfalcar o clube carioca, que teve jogos decisivos. O esforço de Gabriel acabou sendo em vão, já que com ele em campo, o Mengão participou de oito competições e não ganhou nada. 

Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2024. Apesar disso, o futuro do craque está sendo colocado em dúvida. Ele vem sendo especulado no Corinthians com o Presidente Augusto Melo sendo seu principal fã e dizendo que o atacante tem a cara do Timão. É importante lembrar que a multa para tirar Gabriel Barbosa é de 177 milhões de reais. 

Com muitas especulações, uma voz importante do Flamengo resolveu aparecer e falar. Ele, inclusive, já teve atritos com Gabigol. Trata-se do vice-presidente Marcos Braz. Assim, Braz soltou uma bomba e revelou detalhes sobre como anda a situação do ídolo e os planos do Mengão.

 Marcos Braz solta bomba sobre Gabigol

Logo, Marcos Braz decidiu explicar tudo o que está acontecendo com Gabigol, além de mandar um recado para o Corinthians, em entrevista para o GE.


Mais notícias