Futebol Brasileiro

Bizarro! Lisca Doido ganha força para assumir gigante brasileiro em crise no ano

Lisca Doido é um dos favoritos para comandar gigante brasileiro 

Por Eduardo Ferreira

22/06/2023, 11:15 AM

Lisca Doido é um dos favoritos para comandar gigante brasileiro 

Um dos treinadores de futebol mais queridos do país, Luiz Carlos Lorenzi, mais conhecido como Lisca Doido, está sem clube desde que deixou o Avaí, em 2022. O treinador coleciona grandes trabalhos na carreira, principalmente por Ceará e América-MG, clubes que o deram uma projeção nacional por bons resultados na Série A do Campeonato Brasileiro. 

No entanto, Lisca Doido não teve boas passagens em clubes grandes. O técnico teve a chance de comandar o Internacional, em 2016, mas o time já estava em vias de rebaixamento, o que acabou não sendo um parâmetro para avaliar o trabalho de Lisca. Recentemente, Lisca recebeu a chance de comandar dois clubes grandes, o Vasco da Gama, durante a série B, em 2021, e o Santos, já na série A de 2022. 

O ano de 2022 foi um tanto movimentado para o treinador, que começou no comando do Sport, passou pelo Santos e encerrou no Avaí, nenhum deles deixando um grande trabalho. Essa sequência de clubes fez Lisca optar por um período mais recluso no futebol em 2023. Segundo a rádio Jovem Pan, Lisca está próximo de voltar ao Santos

Isso porque, é quase inevitável a queda de Odair Hellmann no comando do Santos após a derrota em casa para o Corinthians. Dessa forma, Lisca Doido seria o favorito do clube, por estar livre no mercado, conhecer esse elenco atual e claro ser um treinador mais barato do que outros grandes nomes do mercado. Contudo, Lisca Doido não é um nome que agrada o torcedor santista. 

Lisca Doido no Santos?

Sendo assim, esse retorno de Lisca Doido ao Santos seria a chance de repetir um trabalho que acabou não tendo continuidade no ano passado. Além disso, é um treinador acostumado a pegar trabalhos já em andamento e pode conseguir ajeitar a casa o mais rápido possível e evitar que o clube brigue contra o rebaixamento em 2023. 

Tópicos


Mais notícias