Futebol Brasileiro

Atlético Mineiro foi enganado, o clube brasileiro que negocia com Scarpa

Jogador saiu do foco do Atlético e está na mira de adversário

Por Eduardo Ferreira

Jogador saiu do foco do Atlético e está na mira de adversário

O futebol é extremamente dinâmico. Muitas vezes, uma notícia dada pela manhã, pode se tornar irrelevante ainda no mesmo dia, a depender dos acontecimentos dos fatos. A maior prova disso tem sido a situação do Atlético Mineiro com Gustavo Scarpa. O clube comandado por Felipão estava bem otimista com a possível contratação do jogador que brilhou no Palmeiras em 2022. No entanto, as negociações foram encerradas depois do atleta dizer que queria continuar atuando na Europa. Agora, isso não parece ser bem verdade, pois outro clube brasileiro abriu negociações com Scarpa, e a negociação realmente pode sair do papel para 2024.

A recuperação do Atlético Mineiro no Campeonato Brasileiro é extremamente absurda. Após um início horrível com Felipão, chegando a ficar incríveis oito jogos seguidos sem saber o que uma vitória, a equipe simplesmente é o melhor clube do returno, está classificado para a próxima Copa Libertadores da América e ainda tem chances, por mais que remotas, de conquistar o título do Brasileirão. Com isso, o torcedor do Galo que estava bem desacreditado com a temporada ruim da equipe mineira, começa a ter esperanças de uma temporada melhor, liderados pela melhor dupla de ataque da competição: Paulinho e Hulk, que são os pilares ofensivos do clube nessa temporada.

O Atlético Mineiro, visando já a temporada de 2024, começou a negociar com jogadores. Um deles foi Gustavo Scarpa, porém o clube não avançou nas tratativas devido ao jogador optar por permanecer na Europa. Agora, outro time brasileiro quer contar com o atleta ano que vem.

O clube brasileiro que quer Gustavo Scarpa

Apesar de Gustavo Scarpa querer continuar na Europa, mais especificamente no Olympiacos da Grécia, outro clube brasileiro abriu negociações com o jogador. Segundo informações divulgadas pelo portal GE, o Internacional começou a conversar com o atleta para contratá-lo em 2024.

 

Tópicos


Mais notícias