Futebol Brasileiro

As mulheres que complicariam ainda mais o caso de Antony

O GE trouxe mais detalhes sobre esse caso que está acontecendo com o jogador

Por Eduardo Ferreira

O GE trouxe mais detalhes sobre esse caso que está acontecendo com o jogador

Conforme divulgado pelo GE, outras duas mulheres alegam ter sido vítimas de agressão por parte do atacante Antony, que atualmente joga pelo Manchester United. Os incidentes teriam ocorrido em maio de 2022, em São Paulo, e em outubro do mesmo ano, em Manchester, na Inglaterra.

As polícias de Manchester e São Paulo estão investigando o jogador após acusações de agressão e ameaças por sua ex-namorada, a DJ Gabriela Cavallin, durante o ano passado e o atual A divulgação de fotos que mostram as lesões na mulher e das mensagens enviadas a ela pelo atleta levaram o técnico Fernando Diniz a excluir Antony da Seleção.

Durante uma conversa com a Record TV, Ingrid Lana, uma profissional bancária de 33 anos, revelou ter sido vítima de agressão por parte do atleta em outubro do ano anterior, quando optou por não se envolver em um relacionamento íntimo com ele. Em um trecho da entrevista divulgado na quinta-feira, a mulher compartilha que aceitou o convite do jogador para viajar até a Inglaterra, onde discutiriam assuntos relacionados a negócios.

Mais sobre as denúncias

O outro caso aconteceu no ano passado, em São Paulo. Rayssa de Freitas registrou um boletim de ocorrência quando após uma festa, a estudante teve um atrito com o atleta, as informações são do jornal Extra. Rayssa relatou que estava no veículo de Antony, juntamente com Mallu Ohana, ex-esposa do jogador Dudu, do Palmeiras. Segundo seu relato, ocorreu uma discussão entre ela e Mallu, que acabou resultando em agressões por parte de Mallu e Antony. Rayssa afirmou que conseguiu escapar do carro quando parou em um semáforo e buscou ajuda dos policiais.

Tópicos


Mais notícias